Mikrotik + Speedr + Mkauth
Mostrando 1 a 5 de 5 registros
Pessoal, Já implantamos aqui o Speedr + o Mikrotik, está funcionando com perfeição e muita estabilidade. Mas temos a necessidade de usar um gerenciador como o MKauth, vocês ja testaram ? Qual configuração podemos fazer para que funcione tudo com perfeição? Pretendemos migrar o sistema de ip+MAC para Hotspot, para tentar evitar ou minimizar clones. Fico no aguardo de alguma dica que possa nos ajudar ! grande abraço e obrigado ! Avante Speedr !
Nada haver, o speedr com o mkauth, a regra do speed e so para direcionar o trafego internet o mkauth para cadastrar e gerenciar hotspot, pagina de corte.
E funciona muito bem os 3 juntos.
Point Networks, foi o que o Mark Damon disse, resumindo, o MK-Auth é um servidor Radius, sendo assim você pode utilizar os tres sem problemas, só tem que respeitar as ordens das regras de redirecionamento no NAT do MK. Abraço.
Point tenho instalado a cerca de 1 semana MK-auth, show de bola. Só nao conseguir fazer com que apareca o IP do cliente na central atualmente aparece do speedr. Se desativar as regras do speedr aparece normalmente o IP
Oi Xgames Zeus poderia me passar as configurações que vc fez para colaborar com o forum para eu tentar fazer o mesmo aqui?
Poxa galera,
seria bom divulgar essas regras, tenho um outro post aqui solicitando ajuda quanto a isso, não estou conseguindo fazer com que funcione.
Mostrando 1 a 5 de 5 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)