Mostrando 1 a 4 de 4 registros

2011-08-13 08:04:06
marcilio

gente será algum problema, Tamanho Cache (Mem) 101.04MB, não passa disso. e olha q tenho 4gb no sistema, pq será q não passa desses 100mb, será pq ao atachar o disco coloquei para cachear a partir de 128km estou achando esquisito pois o cache percebo que paça o trafego normal mas ultimamente não esta cacheando como antes.

2011-08-13 08:13:01
Thalles C Santiago

License Level: 8

Marcilio, bom dia, "O tamanho de memória que deve ter visto é na visão geral Tamanho Cache (Mem), ela mostra o tamanho do cache de arquivos na memória, no entanto só é possível utilizar parte dela, se utilizar ela toda ficaremos sem memória para outras processos do sistema operacional que são muito importantes para o funcionamento do cache." (by Henrriqe)

Aproveitando, você conseguiu resolver seu problema com redes autororizadas? caso sim deixe seu FeedBack no outro tópico para que todos saibam o que fazer caso passe por algo do tipo.

2011-08-13 10:00:41
marcilio

deve ter sido o outro marcilio o problema de redes, sim mas mesmo assim sendo que tem 4giga de memoria e só utilizar 100mb, no caso n seria uns 2gb de memoria para cache e outros 2 para sistema ou algo assim, pois usava o thunder e ele sempre ficava uns 3gb de cache na memoria e os outros ficava para sistema ou outros processos, mais ou menos assim n tenho total certeza pois n sou programer apenas user ;)

2011-08-13 17:24:07
Thalles C Santiago

License Level: 8

Haha, perdão pela confusão, não me atentei que você possui foto no perfil. Bom, sua demanda é alta ai? pois se ele esta consumindo pouco assim, com certeza é porque não esta havendo necessidade, observe que se fosse erro de gerência de memória o sistema ficaria lento e logo teria vários usuários reclamando, sei que é meio estranho ver um número tao desproporcional de uso em relação a quantidade total, mais o Doctor SpeedR sabe direitinho o que faz rsrs. abraço

2011-08-22 17:46:14
Emerson

Rsrsrs...

Aqui to com 16gb de ram e o tamanho do meu cache mem nao sai dos 530~540mb

Tenho em media uns 300 online e desde que instalei o speedr,uns 6 dias atras... a rede esta super rapida, o acesso ao cache é agil, portanto tbm prefiro memoria e processamento sobrando para que o sistema sempre trabalhe folgado...

Mostrando 1 a 4 de 4 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)