Botão de voltar nesse forum , pois ao ler o post temos que voltar na pagina inicial do topico...e tb um forum que seja somente visto por pessoas logadas, onde poderiam ser colocadas informações que não devam cair nas mãos de nossos usuários... rsrsr (chato né?)
Você pode clicar nos links acima que se parece com isso:
Speedr > Fórum de Discussões > Sugestões e Pedidos > Forum
e assim escolher seu próximo destino e botão voltar já temos no navegador ;)
Mas que tipo de informação por exemplo acha que não poderia ser vista pelos usuários?
O fórum é aberto para que pessoas interessadas vejam como funciona o produto na prática sem precisar se logar.
Se precisarmos comentar nesse forum sobre alguma falha que leve a nossos clientes a navegarem mais rapido ou algum tipo de vantagem, estaremos dando de bandeja a receita para NOSSOS clientes quando estivermos explicando o erro em busca de solução. Pelo menos já aconteceu em outro forum que participo.
Amigo, acredito que a melhor solução seria então aparecer apenas um pseudonimo em seu nome, pois quem se interessar vai se cadastrar e ver as informações de qualquer forma. Concorda?
Pseudonimo não ira resolver se o problema for uma falha que ocorra em todos os provedores ... só esconderá o nome de quem achou o "BUG" ... mas num vou levar esse topico adiante pois dei uma sugestão somente.
Minha opinião é que toda sugestão deve ser discutida para amadurecer, sinceramente não consegui enxergar seu ponto de vista.
Achei interessante essa idéia, acredito que se eu encontrasse algo que comprometesse a segurança de minha rede, imediatamente deixaria de usar o produto até a regularização, acredito tbm que o técnico poderia utilizar o formulário de contato para apontar esse "bug maligno" ao desenvolvedor.
fica a dica.
att
Fabio
Isso fabio... um formulario de contato seria uma solução, mas em foruns outros usuarios poderiam comentar e enriquecer o Henrique (rsrsr não podia perder essa) de informações para mais rapida solução do problema, coisa que um formulario/email/msn só o cliente/programador saberia o que esta acontecendo.
A ideia aqui è a transparencia, podemos fechar o fórum o que acham?
Aqui nós observamos as idéias, críticas, sugestóes e dúvidas e usamos para melhor atender nossos clientes, assim suas vontades podem ser atendidas de acordo com a viabilidade das mesmas e nós nos enriquecemos de informações para saber quais as maiores dificuldades para melhor documentar o produto e fazer melhorias com base nessas informações.
Apesar de que não achava uma boa ideia fechar o fórum, mas se for da vontade da maioria eu concordo, pois a voz da maioria é a voz da verdade hehe.
Acbo que fui mal compreendido, eu quis dizer que se algum cliente não se sentir confortável em expor as configurações de sua rede, então poderia utilizar aquele formulário para abertura do ticket.
Nunca passou pela minha cabeça sugerir o encerramento do forum, aliás foi nele que consegui as informações que precisei para implantar o speedr em minha rede. Tal sugestão não teria sentido!
att
Fabio
Fabio acho que me expressei mail com "fechar o fórum", eu quis dizer fechar somente para clientes Speedr e não deixar que não clientes vejam o fórum.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)