Mostrando 11 a 15 de 15 registros

2011-05-04 12:06:15
André Prinou

Reply  

acho isso inaceitavel se o cleinte quer procurar o que vc usa e direito dele e seu tb de falar se usa ou não, o forum é pra ser aberto mesmo, pois é forum pra discussão do sistema e melhorias, não vejo vantagem alguma de fechar ou não acessos a determinados usuários, até mesmo quem for vender o sistema quando estiver pronto e se parceiro do mesmo não terá acesso ao sistema em si pra modificações etc internas e sim contato direto com os desenvolvedores pra corrigir alguma problema no seu cliente que usa o sistema, dessa forma que ambos falarão vejo a merda desculpe a palavra que virou o thunder usei ele desde a primeira versão doei pro projeto e apenas via no forum bugs nao relatados por eles, alegando que era configuração que não existia erro mais nenhum deles postava no forum porque queria cobrar isso, então isso não forum, e olha que uso eles em clientes perfeito mais com suas limitações e pra rodar posso dizer mesmo tem que conhecer porque são muitos erros que não se acha no forum deles etc etc e virou um sistema que muitos nao querem, o que querem tem receio, nunca asumem nada os desevolvedores deles etc.

2011-05-09 18:28:28
COM TELECOM

Reply  

Acho que o topico se perdeu ....a questão aqui é se devemos ou não ter 2 forums ... um ABERTO para compartilharmos ideias e tudo mais que ja é feito nesse atual ... e um outro FECHADO que seria usado somente por clientes do speedr para colocarmos possiveis bugs ou erros de configuração que seriam debatidos e com informações ali colhidas se tornariam mais faceis de solução pela equipe do Speedr. Um forum sem acesso ao "USUARIO FINAL" (cliente do provedor) por que assim poderiam ser expostas configurações e vulnerabilidades(tá certo ?) sem preocupação. E assim não aconteceria tb como citou o Prinou de alguns erros passarem batidos direto para os "camarotes" sem que a "geral" fique sabendo.

2011-05-09 19:22:49
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Isso me deu uma idéia Plus, apenas uma categoria do fórum chamada clientes, assim seria perfeito não? Então quem quiser postar algo somente para clientes e pra equipe, entra no fórum Clientes.

2011-05-16 15:14:34
Yes Internet

License Level: 2
Reply  

por que nao tem para baixar na verão de 32 bits

2011-05-17 09:54:25
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Amigo o software precisa ser compilado para funcionar com apenas 32bits e ainda não criamos esta versão pois disponibilizamos apenas a versão 64 bits para testes, pois tem melhor desempenho, já a versão 32 bits por ser mais antiga não foi criada ainda. Mas deveremos lançar no final de junho.

Mostrando 11 a 15 de 15 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)