estou descontente com o sistema montei uma maquina com hardware adequado a 3 meses e já aparecerão os primeiros problemas Bug com videos e alguns problemas de erros de paginas pedi suporte e o suporte pediu para mim formatar total e reinstalar uma outra versão ou seja isso fica inviável ter que viver trocando a versão do sistema e perdendo todo o conteúdo já adquirido alem do transtorno de ter de retirar a maquina do rack para inserir um leitor de DVD acho que os desenvolvedores tem de construir um sistema estável sem margem de erros já que o mesmo é pago !pois se for pra viver na insegurança vou voltar pro thunder.
Eu espero que o meu não fique assim, agora isso de todo erro que dá ou qualquer outra coisa, ter que formatar a maquina, ou de tal versão não pega para tal versão. eu CONCORDO totalmente Paulo. Vamos ver melhoras né cara, se não melhorar, nós trocamos e pronto!
O Pessoal do Speedr parece estar aprendendo e descobrindo os erros com nos provedores !isso é inconpentencia dos desenvolvedores pois antes de lançar um produto você precisa testa los e não colocar a venda para que os usuários fiquem sofrendo com um sistema instável. ou então faça como os grandes como microsoft lance um produto novo deixe de graça para usurários cobaias testarem e descobrirem seus erros mais não cobre por isso ! atualizações sou totalmente a favor mais nao formato meu PC toda vez que tem uma atualização no máximo que faço é reiniciar ele. vou esperar mais uns dias se não resolver os meus problemas vou sair fora !
Não quero criar polemica, mas nome RC já explica tudo. Versão liberada para testes! Usa quem quer, eu estou usando e muito feliz com os resultados. Claro que existe erro e melhorias, mas tenho certeza que chegará ao 100%. Aqui está 99%, pois só falta a correção de mp4.
Claro que acredito que vc está com problemas e talvez não seja viável. Tudo bem! Mas se lembre que seus resultados não são o da maioria. Só para esclarecimento sou só cliente e um fã do sistema que pra nossa rede nos trouxe muitos resultados e elogios.
Eu estou gostando do speedr, o erro FATAL dele é ter ultra incompatibilidade em atualizações, pow eu to atualizando de speedr pra speedr pow. por que essa incompatibilidades todas entre versões?
Abraços!
Mas gente, nao perde nada de conteudo. É so formatar, e attachar os discos denovo, procedimento ultra-simplificado.
Diversas vezes, quando fazemos alteracoes no kernel ou em nosso mecanismo de DRM, é necessario reinstalar a ferramenta.
A maioria dos servidores de rack ja tem unidades leitoras de DVD instaladas, e para os que nao tem, uma unidades dessas nao custa 100 reais nos dias de hoje.
Tudo bem que a reinstalacao pode ser chata (apesar de nao tomar 10 minutos), mas nao ha perda de conteudo cacheado, alem de ser um procedimento super simples.
Tem mais alguma coisa relacionada a essa dificuldade?
O problema se agrava no caso de pessoas como eu. Que não tem provedor. Eu trabalho com suporte e ofereço o Speedr como melhor solução.
Agora imagine só: Sou responsável por 3 clientes do Speedr, a 99 reais cada um. Imagina, o cliente me paga para implantar, faço toda a configuração e integração com o Mikrotik e dias depois tenho que voltar ao cliente para reinstalar tudo novamente!
Sendo que se fosse somente utilizando a opção de atualizar pelo próprio sistema, não teria essa perda de tempo e custo, e DESGASTE tanto da minha parte quanto a do cliente, sem contar que o cliente - NÃO SABENDO DO QUE SE PASSA POR AQUI - fica imaginando que o problema é do técnico aqui!
Só uso o Speedr ainda, pois acredito que ficará bom. Mas o tempo está passando e nada de algo estável.
Outra coisa, a respeito dos que dizem que não deveriam cobrar pelo sistema, concordo em partes, concordo na cobrança, só não nos valores! OU SERÁ QUE QUANDO ENFIM ESTE SISTEMA SE TORNA ESTÁVEL AUMENTARMA OS PREÇOS? É bem lógico né? Tipo, se na situação atual há bastante pessoas pagando, imagina quando o sistema estiver redondo...
Concordo com o a Rafael é como no meu caso, gastei um dinheirão pra montar um servidor, e o meu está parado no canto sem uso, pq eu instalo o sistema e depois dos 10 primeiros segundos quando inicializo o mesmo pára de pingar, na versão estable isso não acontece mas a versão estable está ultrapassada e não faz o seu papel devidamente, tentei correr pro Thunder mas lá está a mesma coisa que aqui ... o sistema cheio de bugs ... então pra mim pagar um valor pra ter dor de cabeça prefiro esperar mais um pouco ou desistir logo do cache.
Edson Lourenço Baiense
falando como usuário mesmo, axo que deveria parar de tentar usar cache... ou começar a ler todos os posts aqui do forum...
Os pacotes ICMP echo são desativados até o servidor conseguir autenticação nos servidores do speedr.
Começamos por ai.
Vi alguns relatos de DEMORA nessa autenticação, até aqui mesmo ja demorou ALGUNS minutos... mas nda que fosse extratosférico !!! (5 min max)
Esta conduta serve para que juntos das regras de verificação na porta de recebimento do speedr vc coloque um sistema de failover de proxy.
ACREDITO QUE A MAIORIA DOS PROBLEMAS SEJAM APENAS CONFIGURAÇÕES ADEQUADAS E HARDWARES COMPATÍVEIS COM AS REDES.
E vejo muitos problemas relacionados à erro de configuração de estrutura, de firewall e ate mesmo do speedr.
Reveja todas as rotinas constadas aqui no fórum. Caso tenha dúvidas contrate um consultor que auxilie você.
O problema de muita gente, é que ctrl+c / ctrl+v nem sempre funciona.
eu acho o seguinte concordo com o amigo que falou que a versão RC esta em desenvolvimento mais então deixe ele gratuito pois não vou servir de cobaia para que depois quando estiver prontinho redondo o desenvolvedor simplesmente mudar o preço do sistema e eu fica igual um besta. Quanto ao amigo dizer que a maioria das vezes esta relacionado a hardware e configurações do servidor estamos descartando esta possibilidade estamos falando e ambientes propriamente configurados por quem entende como funciona, quando você menciona essas possibilidades até parece que agente esta começado !
Bom pessoal, aqui no meu caso não tenho do que reclamar do sistema. Uso ele juntamente com mikrotik e mk-auth, os 03 se comunicam com um hub separado, depois que vai para o outro que é os pontos de acesso externo, clientes logam, acessam o conteúdo do cache, se não tem o conteúdo, buscam fora via balance, o speedr armazena, depois da hit, e por ae segue assim a vida desde quando implantei em janeiro de 2012.
No meu ponto de vista, a internet e seu contéudo muda praticamente a cada 02/03 meses ou até mais, vimos os android´s da vida, flash, banner´s, conteudo adulto, qualidade em HD dos vídeos, fotos... quem poderia dizer que a 3/05 anos atrás estaríamos em outro patamar no quesito qualidade do conteúdo da internet ?
Nem tudo o que temos ou possuímos é 100 % bom, temos que procurar soluções para que possamos manter a qualidade nos serviços entregue ao cliente, e como os desenvolvedores do SPEEDR, estão sempre buscando soluções, acompanhando o desenvolvimento dos conteúdos da internet e sempre que aparece uma nova tecnologia na questão "conteúdo", o sistema tem que se adequar, e isso o pessoal do Speedr faz, deixam os links explicando o porque da atualização, como atualizar pela .iso ou atualização da mesma versão, atachar os discos, formatar, não perde o conteudo do cache, querem algo mais explicado do que está ? Até mostra a vida útil dos Hds.. Creio que é justo o valor a ser pago, pois os caras do suporte estão atentos no que está rolando mundialmente na internet e aplicando o tempo deles em conhecimento.
Não sou nenhum expert em rede,sou básico do básico, mas procuro ler e perguntar pra quem sabe.
Essa é minha opnião, tem quem quer e paga quem quer. Parabéns ao Speedr, melhorou muito a rede aqui !
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)