Speedr Ja não esta compensando ser pago !

Mostrando 11 a 12 de 12 registros

2012-05-22 06:04:50
Rafael Morais

License Level: 3

Life Laser Prod.

É impossível acreditar no que você disse, principalmente no que se refere tê-lo funcionando desde Jan/2012 sem problemas. (Até porque os problemas são reconhecidos principalmente pelos desenvolvedores)

Acho que você saiu um pouco do assunto e não está sendo imparcial.

2012-05-22 11:27:07
LIFE NETWORKS E COMUNICAÇÃO
CNPJ
License Level: 4

Prezado Rafael,

Citei apenas o trabalho do pessoal que desenvolve a ferramenta. Tenho o provedor a um pouco mais de 3 anos e meio e sempre ouvi falar sobre thunder sobre um monte de plataforma linux debian, lusca e nunca rodou. Tenho amigos que me indicaram o speedr e fui ver pessoalmente, pois não queria gargalhos em minha rede, como acontecia com o thunder em apenas 06 hrs de funcionamento.
Já deixei o speedr 15 dias ligados sem nenhum problema, tive que desliga-lo por causa de falta de energia por mais de 1 hora, pois uso nobreak na rede para evitar perdar dos discos com picos de energia, mais isso nao vem ao caso aqui.

Problemas é inevitável com sistemas, agora pode estar rodando, reiniciou e provavelmente nao volte estável ( windows hehehe ). Quando criaram o speedr, já não veio pronto, veio se adequando para um melhor funcionamento.

A questão da imparcialidade, não estou usando de demagogia, apenas escrevi aqui a qualidade do speedr aqui na rede. Veja com seus clientes a topologia da rede, a melhor forma para aplicar o cache, portas, firewall e regras, tenho certeza que o pessoal do speedr irá prestar este atendimento, pois vc tem 3 clientes que utilizam o mesmo e pagam para utilizar o provedor. Boa sorte ae.

Mostrando 11 a 12 de 12 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)