Caros colegas desenvolvedores e do suporte técnico por gentileza tirem-me uma dúvida! Venho enfrentando um sério problema de consumo de link devido ao grande número de arquivos fragmentados oriundos da solicitação de apenas um cliente! Ex: Vídeo Youtube - 500MB - fragmentado em várias partes. Dai as partes não ficam baixando na velocidade contratada, elas são baixadas a full! Tô quase abrindo o bico aqui com o consumo do link! Claro q o cliente está feliz da vida pq tá baixando tudo! Já tinha até tirado um cliente do redirecionamento do speedr forçando o mesmo a passar por fora do cache! Porém fica inviável! Daqui a pouco tenho q passar quase todos! GRATO PELA ATENÇÃO E AJUDA!
Jeffson, isso ocorre porque o Speedr faz um buffer mínimo de cada requisição parcial, se você não limita a quantidade de conexões (que também é uma alternativa) você pode mudar a configuração do Plugin do Youtube, na aba QOS L3 a configuração do Min Speedr (padrão 32) para 0, assim não terá buffer e o problema de passar do controle de banda não vai acontecer, porque não terá buffer para nenhuma das conexões do conteúdo baixando.
Cliente de 300Kbps puxando 5M no speedr!
A mesma solução deve se aplicar ao problemas que comentaram sobre o atube.
Henrique permito (70 con) por cliente!
***********************************************************************************************
/ip firewall filter
add action=drop chain=input comment="Bloqueio de arquivos .SCR" content=.scr disabled=no
add action=drop chain=forward connection-limit=70,32 disabled=no protocol=tcp src-address=192.168.10.2
Qual solução devo tomar sobre o atube? só mexer no pluguin do youtube colocar o min speed em 0?
Fica sempre assim! Basta deixar o cliente passando pelo speedr!
Jeffson, talvez esta regra não esteja funcionando, tente a solução que lhe passei e me diz se funciona. Precisa analisar o que esta baixando tudo isso, se não é abort e a regra de qos do Speedr esta desabilitada ou fora do horário de atuação, se preferir abrir um ticket informando os dados de acesso posso verificar pra você.
Jefsson tem que ver qual plugin esta pengando esse site wearehairy e fazer o mesmo com ele.
Portinari, você entendeu certo, eu disse que isso pode funcionar.
Henrique o me diserão no forum para desativar o neverabort e saveabort e colocano o min speed em 0. precisa disso tudo?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)