Como dito, os vídeos do youtube não rodam e nem são cacheados. Como sulucionar isso. apagando o plug-ins resolve ou não. Não sei o que está acontecendo. Uso o 8.0 final.
Apagando não resolve Maicon,
Pode postar uma screenshot da tela de objetos pendentes no momento que abre o video?
Henrique, estou enviando o que me pediu.
desligei o servidor até resouver isso, pos os clientes reclamaram muito então esse screenshot é só da minha maquinna.
Como visto já formatei todos os 6 hds inclusive reinstalei o sistema e continua com o mesmo problema.
bom isso ja e recorrente, foi reportado a mais de mes, diserão que sairia logo logo correção para ese problema.
isso acontese quendo alguem comesa a ver um video e não deixa carrregar todo e fecha a pagina, o proximo que for asistir o mesmo asiste o quebrado, vai so ate onde carregou na primeira ves, para mim o sistema deveria identificar e eliminar o que nã ficase completo, mas não faiz isso.
ja foi reportado e todos sabemos, estamos esperando a correção deses e muitos outros plugins, a mais de mes, ainda não saiu, enquanto isso vamos engambelando os clientes, pois precisamos do proxy, temos que ir enrrolando o cliente e mentindo para ele....
segunda feira eu vou pagar meu primeiro boleto, pena que mesmo começando a pagar ainda não esta 100%.
a parte do sistea ficou muito boa, tempo de resposta etc, as os plugin´s nem os mais esenciais forão corrigidos, eu mesmo ja implorei por correções de emergencias nem que fose para os dois plugins principais,hotmail e videos, ate o momento nada.
não entendo por que aguardar corrigir todos para lansar atualização,poderião ir fazendo aos poucos, acaba um disponibiliza e assim por diante. seria o mais inteligente, ou sou muito burro pois e o que eu faria..
encuanto isso, seguimos aguardando ( e ja pagando )
Maicon, o Speedr esta cacheando o video pela imagem que me passou e era pra estar exibindo o mesmo.
Eu tinha em mente que isso já tinha sido corrigido, mas vou fazer os testes na segunda-feira.
Acabo de fazer um teste aqui da minha casa, esta normal, mesmo abrindo pela metade depois abri o mesmo video e veio normal.
Alex, não é tão simples assim identificar e corrigir esses erros, comigo por exemplo não aconteceu esse problema do video, não consegui reproduzir o erro, por isso precisa analisar melhor e talvez eu tenha que entrar em contato com você pra tentar entender melhor o problema na segunda-feira, o software foi lançado há 5 dias e eu só consegui dormir minha primeira noite de ontem para hoje. Nós vamos trabalhar na próxima semana pra lançar a atualização de plugins e deixar o tproxy funcionando.
henrrique, posso colocar uma maquina aqui com acesso direto para voçes ver tudo, realmente acho que voçes devem pensar como fazer para videos quebrados serem descartaods pelo sistema, pois e o que acontese.
se o cara comessa asistir e desiste no meio, ninguem mais asiste, da erro para os outros que tentarem, mas, como desabilitar o cache de video, que e a coisa mais importantee esada, o que mais exige do sistema no momento???? solução, rezar para que as pessoas asistão ate o fim sempre, e em caso de problemas enrrolar eles...
eu sei com certeza que voçes trabalhão demais, do
rmem pouco ( como nos provedores tambem ) sei que não e facil resolver o problema, mas por ese motivo a que nos mesmos não fazemos isso, pagamos para que alguem faça (no caso os desemvolvedores de softwere como voçes)
amigo desculpe eu ser chato e cobrar solução, mas e complicado mesmo.
uma coisa que notei talves seja o plugin que grava .mp4 pois ese problema tem dado mais com videos da globo.com que são em mp4.
e o que posso diser, abraços, e vamos chegar la, dormir, bom, algum dia tudo estara resolvido, dai voçes tirão um mes de feria e dorme bastante hehehe bricadeirinha....
mais uma ideia, se complicar muito talves desse para fazer como os update do windows, que o sistema guarda ate o fim mesmo que o cara desista, talves seja mais simples fazer isso pois depois e cacheado funciona que e um espetaculo...
pensem nisso...
Ué, essa é uma solução temporária, por que você não configura o plugin do youtube igual ao pluguin do windows update enquanto não tem a solução do problema, já que está te causando transtorno?
Aqui funcionou normalmente, se o cliente desiste...o speedr completa.
pois e, eu que não etendo nada de plugin tive que me dar cota disso, que poderia ja ter sido mudado na verção final, simples, e de não acreditar....
Não seria melhor desativar no plugin a flag ¨...saveaborted¨(não lembro bem o nome e não posso ver no meu speedr pq estou com outro problema q é no webadmin e já reportei em outro post) ?!
Roberto, isso poderia "solucionar" o problema mais causaria outro problema, que seria o estouro do link frequentemente, pois youtube tem muito mais Miss que o windows update, por em quanto sigam a dica do Alex Kryseck para todos plugins que apresentarem este problema, desativem a Flag "WIFLAGS_SAVEABORTED" , desta forma o Speedr não irá salvar o video parcialmente, eliminando o problema de erro na visualização de alguns videos. Claro que o ideal é o Speedr salvar o conteudo ate onde ele foi baixado, dessa forma o desempenho do cache aumenta bastante, mais deixemos assim até o Henrrique e o Guilheme resolverem este problema.
Thalles C Santiago e nem fazendo uma marcação como a que existe para o windows update resolveria o alto consumo sera?? por enquanto vou desmarcar esa opção nos plugins, ja e um começo, simples mas eficiente..
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)