Boa solução temporária Roberto!
Basta marcar o DSCP de Abort do plugin e fazer o controle de QoS:
http://www.speedr.com.br/forum/view?id=659
Marcando o Abort, obviamente que será marcado um DSCP ao qual poderá fazer controle de banda dos mesmos.
Sim Alex, mais ao meu ver não vale a pena mesmo fazendo QOS por DSCP, pois a quantidade de videos que não são visualizados até o fim é gritante, então estouraria muito fácil o link. Mais não deixa de ser uma alternativa outra alternativa. Se preferir usar a Flag NeverAbort, siga o tutorial do Henrrique e complemente com um PCQ, dessa forma um cliente só não estoura toda velocidade determinada para essa QOS. abs
Claro pessoal é uma solução, porém como disse o Thalles, isso pode com certeza provocar um consumo excessivo de link.
A marcação de pacotes Abortados não funcionou aqui, vamos fazer os testes vai entrar na próxima atualização a correção, acredito que podendo controlar a banda dos vídeos abortados, não vejo problema, pois vai ser possível controlar a banda. Alguém discorda?
Caro Henrique. enquanto isso mantenho o speedr desligado....Pos praticamente 80% dos meus clientes acessão o youtube frequentemente, e hoje a comunicação entre o speedr parou, não sei se é porque não paguei o boleto, mas não o fiz pos o speedr ainda não atendeu a minha espectativa. Acho injunto pagar por um produto que não me atende.
E claro que PAGAREI quando me atenter.
Ou serei obrigado a pagar sem poder usar...
Acha justo Henrique.
Maicon, fica da sua preferencia amigo,
Em alguns dias deve sair atualização com a correção.
abraços
Ok obrigado.
Eu aguardo, enquanto isso vou dando um jeitino...
Afinal sou brasileiro...
ba fui executado em outro post por pensar assim como voçe maicon bertanha gonçalves, e sei que não sou o unico com problemas..
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)