Liberada versão - Speedr 0.9.0 final

Mostrando 1071 a 1080 de 1140 registros

2013-01-14 19:05:58
JR Informatica (Placido Júnior)

Reply  

Gabriel.Net, posta um print dos teus discos rigidos

2013-01-15 10:44:44
K@net Informatica Ltda

License Level: 3
Reply  

Caro Amigo CENTRAL NET,eu instalei o Plugin do Baixaki, e não tá dando nem Miss nem Hit, o que pode ser?

2013-01-15 14:01:48
SevenTel

Reply  

Idem.Idem.Idem..Central manda outro Update dos plugins

2013-01-15 14:10:38
Everton Machado

License Level: 3
Reply  

Olá Galera... sobre o baixaki, pode não ser o caso de vocês, mas é bom observar se o link do arquivo que esta efetuando o Download do Baixaki se realmente vem do domínio "baixaki", em muitos casos o arquivo fica hospedado no servidor do desenvolvedor, sendo assim não gera MISS nem HIT no plugin do Baixaki!

2013-01-15 19:39:06
Lucas Vinicius santos

Reply  

Amigos estou tentando instalar esta versão so que não estou conseguindo. Ela chega na parte Carregando CD-ROM...

Loading Speedr OS...

e depois trava nesta parte, alguem poderia me ajudar?

a configuração do servidor é:

Controladora de discos PERC H710

Unidade de Rede Broadcom - B5719 QP 1Gb

1 Disco de 300Gb SAS ,6G,3.5

5 Discos de 2TB 7.2K NLSAS,6G,3.5

4 Memórias - 8GB RDIMM,1333MHz,LV,DR

Processador - E5-2430 2.20GHz,15M Cache

2013-01-16 00:16:47
Pablo Cardoso www.airconect.net

License Level: 8
Reply  

Pessoal,boa noite.... estava com pequenas travadinhas no youtube, principalmente quando mudava a resolução do video.. vi muitos relatos de aumentar a opção min speed em qosL3, fiz ao contrário, diminui para 8 e pararam os travamentos. estranho.

E OS DESENVOLVEDORES, trabalhando no problema do Atube ? temos novidades pela frente?

2013-01-16 00:20:52
JR Informatica (Placido Júnior)

Reply  

Pablo Cardoso, acho vem por ai grande novidades.

2013-01-16 08:48:12
pedro jose da silva neto

License Level: 3
Reply  

JR , grandes novidades nao e o caso ...

acho que deveriam adicionar os plugins novos criados pelos clientes mesmos ,e resolver o problema do youtube ...

quando se instala o cache ta legal mais com o passar do tempo ele vai se deteriorando ...

exemplo : o meu cache nunca tinha resetado o core , depois de uns 30 dias nesta versao comeco a resetar o core a cada 5 dias , ae o plugin do youtube e muitos outros param de funcionar ...

vc tem de abrir o plugin e salvar , caso contrario nao funciona mais ...

isso e algum bug e claro , tem de ser resolvido ...

vlw :)=

2013-01-16 08:53:02
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester
License Level: 5
Reply  

Henrique tá meio complicado aqui quanto a "tal política de remoção dos arquivos".
Novamente meus HDS atingiram o limite para inicío de exclusão de arquivos. Quando acontece isso, começa ficar lento e o speedr quase pára, navegação fica péssima, muito lentaaaaaa. Acho que deve rever isso ai com urgência, adicionando um sistema para que nós escolhamos horários e forma de exclusão para que isso aconteça.

Outra coisa é alto consumo de link, aqui o meu como já reportei anteriormente o speedr dobra o consumo do link, para mim tudo bem já que tenho sobra, mas e para os que não tem.

Ai o sistema algumas das vezes fica exibindo a mensagem "O sistema está em processo de inicialização..."

Dar um revisada nisso ai.

2013-01-16 11:25:00
JOLIELSON RIBEIRO VIEGAS

License Level: 3
Reply  

Henrique alguma novidade com relação ao Atube?

Mostrando 1071 a 1080 de 1140 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)