Gabriel.Net, posta um print dos teus discos rigidos
Caro Amigo CENTRAL NET,eu instalei o Plugin do Baixaki, e não tá dando nem Miss nem Hit, o que pode ser?
Idem.Idem.Idem..Central manda outro Update dos plugins
Olá Galera... sobre o baixaki, pode não ser o caso de vocês, mas é bom observar se o link do arquivo que esta efetuando o Download do Baixaki se realmente vem do domínio "baixaki", em muitos casos o arquivo fica hospedado no servidor do desenvolvedor, sendo assim não gera MISS nem HIT no plugin do Baixaki!
Amigos estou tentando instalar esta versão so que não estou conseguindo. Ela chega na parte Carregando CD-ROM...
Loading Speedr OS...
e depois trava nesta parte, alguem poderia me ajudar?
a configuração do servidor é:
Controladora de discos PERC H710
Unidade de Rede Broadcom - B5719 QP 1Gb
1 Disco de 300Gb SAS ,6G,3.5
5 Discos de 2TB 7.2K NLSAS,6G,3.5
4 Memórias - 8GB RDIMM,1333MHz,LV,DR
Processador - E5-2430 2.20GHz,15M Cache
Pessoal,boa noite.... estava com pequenas travadinhas no youtube, principalmente quando mudava a resolução do video.. vi muitos relatos de aumentar a opção min speed em qosL3, fiz ao contrário, diminui para 8 e pararam os travamentos. estranho.
E OS DESENVOLVEDORES, trabalhando no problema do Atube ? temos novidades pela frente?
Pablo Cardoso, acho vem por ai grande novidades.
JR , grandes novidades nao e o caso ...
acho que deveriam adicionar os plugins novos criados pelos clientes mesmos ,e resolver o problema do youtube ...
quando se instala o cache ta legal mais com o passar do tempo ele vai se deteriorando ...
exemplo : o meu cache nunca tinha resetado o core , depois de uns 30 dias nesta versao comeco a resetar o core a cada 5 dias , ae o plugin do youtube e muitos outros param de funcionar ...
vc tem de abrir o plugin e salvar , caso contrario nao funciona mais ...
isso e algum bug e claro , tem de ser resolvido ...
vlw :)=
Henrique tá meio complicado aqui quanto a "tal política de remoção dos arquivos".
Novamente meus HDS atingiram o limite para inicío de exclusão de arquivos. Quando acontece isso, começa ficar lento e o speedr quase pára, navegação fica péssima, muito lentaaaaaa. Acho que deve rever isso ai com urgência, adicionando um sistema para que nós escolhamos horários e forma de exclusão para que isso aconteça.
Outra coisa é alto consumo de link, aqui o meu como já reportei anteriormente o speedr dobra o consumo do link, para mim tudo bem já que tenho sobra, mas e para os que não tem.
Ai o sistema algumas das vezes fica exibindo a mensagem "O sistema está em processo de inicialização..."
Dar um revisada nisso ai.
Henrique alguma novidade com relação ao Atube?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)