Liberada versão - Speedr 0.9.0 final

Mostrando 1081 a 1090 de 1140 registros

2013-01-16 11:33:10
JR Informatica (Placido Júnior)

Reply  

pedro jose da silva neto, andei conversando isso ai com Henrique ele me passou que estão fazendo umas revisão nós plug´s. tambem me expressei pra ele antes de lançar nova versão fazer uma correção e teste extencivos nós plug´s pois o sistema em si esta bastante estavel. o unico problema são esses plug´s desatualizados e claro o atube.

no mais ele só me falou que estão fazendo isso, propus a ele tambem fazer alem de updates do sistema tambem fazer updates contanstes de plug´s colocar um equipe apenas para isso.

2013-01-16 11:59:05
Emanuel

License Level: 3
Reply  

pessoal enquando a equipe nao arruma o problema do atube, verifiquei que tem uma versao dele que funciona com esse problema do speedr é a versao 2.9.1341, quando um cliente abre um chamado que esta com problema no atube peço para instalar essa versao que funciona perfeito se alguem quiser testar.

2013-01-16 12:30:59
JR Informatica (Placido Júnior)

Reply  

EmanueL, EU E O CENTRAL NET FIZEMOS MUITOS TESTE E OBSERVAMOS QUE PENAS A VERSÃO MAIS ATUAL DO ATUBE FAZ ISSO AS QUE VC PODE EXCOLHER A RESOLUÇÃO DO VIDEO AS VESÕES MAIS ANTIGA NÃO FRAGMENTA OS VIDEOS

2013-01-16 12:53:41
Anderson Sutelo

Reply  

bah galera atualizei meu server p versao final e nao passa de 6% de economia...

2013-01-16 12:56:14
Anderson Sutelo

Reply  

ta ai o print

2013-01-16 13:06:53
JR Informatica (Placido Júnior)

Reply  

Anderson Sutelo, reindexa os discos, vai demorar dependendo da quanidade de arquivos mas geralmente resolve

sempre que instalo uma nova versão acho melhor reindexar apesar da demora

2013-01-16 13:13:20
Cordeiro Neto - InfopointNET

Reply  

Depois que coloquei os plugins do CENTRAL NET e as regras de marcação de pacotes e controle de cache a economia subiu de 5% pra 18% e meu cache está com apenas 20GB. Recém instalado.

Segue abaixo as regras:

QUEUE TYPE

/queue type add kind=pcq name=DSCP12-Youtube pcq-burst-rate=0 pcq-burst-threshold=0 pcq-burst-time=10s pcq-classifier=dst-address pcq-dst-address-mask=32 \ pcq-dst-address6-mask=128 pcq-limit=50 pcq-rate=5M pcq-src-address-mask=32 pcq-src-address6-mask=128 pcq-total-limit=5000 add kind=pcq name="DSCP48-Teste de Velocidade" pcq-burst-rate=0 pcq-burst-threshold=0 pcq-burst-time=3s pcq-classifier=dst-address pcq-dst-address-mask=32 \ pcq-dst-address6-mask=128 pcq-limit=10k pcq-rate=8M pcq-src-address-mask=32 pcq-src-address6-mask=128 pcq-total-limit=2000 add kind=pcq name="DSCP10-Todos os Hits" pcq-burst-rate=0 pcq-burst-threshold=0 pcq-burst-time=1m pcq-classifier=dst-address pcq-dst-address-mask=32 \ pcq-dst-address6-mask=128 pcq-limit=50 pcq-rate=8M pcq-src-address-mask=32 pcq-src-address6-mask=128 pcq-total-limit=5000 add kind=pcq name=DSCP56-Aborts pcq-burst-rate=0 pcq-burst-threshold=0 pcq-burst-time=10s pcq-classifier=dst-address pcq-dst-address-mask=32 \ pcq-dst-address6-mask=128 pcq-limit=50 pcq-rate=10k pcq-src-address-mask=32 pcq-src-address6-mask=128 pcq-total-limit=5000 add kind=pcq name=DSCP8-Facebook,Orkut,Twitter pcq-burst-rate=0 pcq-burst-threshold=0 pcq-burst-time=10s pcq-classifier=dst-address pcq-dst-address-mask=32 \ pcq-dst-address6-mask=128 pcq-limit=50 pcq-rate=4M pcq-src-address-mask=32 pcq-src-address6-mask=128 pcq-total-limit=5000

QUEUE TREE

/queue tree add burst-limit=0 burst-threshold=0 burst-time=0s disabled=no limit-at=0 max-limit=50M name="Entrega do Cache" packet-mark="" parent=global-out priority=8 add burst-limit=0 burst-threshold=0 burst-time=0s disabled=no limit-at=0 max-limit=0 name="DSCP 12 - youtube" packet-mark=Youtube parent="Entrega do Cache" \ priority=8 queue=DSCP12-Youtube add burst-limit=0 burst-threshold=0 burst-time=0s disabled=no limit-at=0 max-limit=0 name="DSCP 48 - Teste de Velocidade" packet-mark=TesteVelocidade parent=\ "Entrega do Cache" priority=8 queue="DSCP48-Teste de Velocidade" add burst-limit=0 burst-threshold=0 burst-time=0s disabled=no limit-at=0 max-limit=0 name="DSCP10-Todos os HITs" packet-mark=TodosHITs parent=\ "Entrega do Cache" priority=8 queue="DSCP10-Todos os Hits" add burst-limit=0 burst-threshold=0 burst-time=0s disabled=no limit-at=0 max-limit=0 name="DSCP56 - Aborts" packet-mark=Aborts parent="Entrega do Cache" \ priority=8 queue=DSCP56-Aborts add burst-limit=0 burst-threshold=0 burst-time=0s disabled=no limit-at=0 max-limit=0 name="DSCP8 - Facebook, Orkut, Twitter" packet-mark=Facebook parent=\ "Entrega do Cache" priority=8 queue=DSCP8-Facebook,Orkut,Twitter

MANGLE

/ip firewall mangle add action=mark-packet chain=postrouting comment="DSCP 8 - Facebook, Orkut, Twiter" disabled=no dscp=8 new-packet-mark=Facebook passthrough=no add action=mark-packet chain=postrouting comment="DSCP 10 - Hits no Geral" disabled=no dscp=10 new-packet-mark=TodosHITs passthrough=no add action=mark-packet chain=prerouting comment="DSCP 12 - Youtube" disabled=no dscp=12 in-interface="05 - Clientes" new-packet-mark=Youtube passthrough=no add action=mark-packet chain=prerouting comment="DSCP 48 - Teste de Velocidade" disabled=no dscp=48 new-packet-mark=TesteVelocidade passthrough=no add action=mark-packet chain=postrouting comment="DSCP 56 - Aborts" disabled=no dscp=56 new-packet-mark=Aborts passthrough=no

e em anexo os plugins do CENTRAL NET, não esqueçam de renomear antes para plugins-50E5F2E4.

2013-01-16 13:13:37
Cordeiro Neto - InfopointNET

Reply  

esqueci o anexo. =)

PLUGINS CENTRALNET

2013-01-16 13:49:29
Rauny Garcia

License Level: 4
Reply  

Não poderia deixar de parabenizar o pessoal da Staf, speedr rodando 10000000%.
MUITO OBRIGADO SPEEDR!!!!

Tbm irei fazer um pedido, Por favor enviem um e-mail, caso seja preciso fazer alguma alteração na versão final, pois enquanto estiver tudo funcionando perfeitamente aqui, vou poupar tempo e não vou ficar acompanhando o forum.

Segue a Print.

2013-01-16 19:02:35
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Hayala,

Não é bem assim que funciona, acho que você não leu as mensagens que mandei pra você anteriormente, preciso de acesso ao seu servidor pra analisar porque isso acontece no seu servidor. Quanto ao consumo depende muito da configuração implementada na sua rede, tem vários aspectos que precisam ser analisados, não é tão simples como da forma que você esta colocando, tipo, resolvam isso... vamos com calma.... entra em contato comigo pelo skype assim conversamos melhor, estou lhe aguardando seu contato desde a primeira mensagem que você enviou.

Mostrando 1081 a 1090 de 1140 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)