Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC24.1

Mostrando 1111 a 1120 de 2041 registros

2012-11-06 21:11:01
Mauricio Ferreira Santos (Simples Informática)
Beta tester
License Level: 3

Pessoal ja tive um caso similiar ao que o amigo www.InternetViaRadio.net, formatei de cara o Pc do cliente, e resolveu... O maximo q da de pico de conexões é qnd usam o aTube, apenas!

Lógico que se existisse uma ferramenta ou limitador no Speedr seria uma Maravilha rsrs

Abraços!

2012-11-06 21:15:21
Iradio - internet via rádio

License Level: 4

www.InternetViaRadio.net

O Parceiro isso é "cliente" que esta gerando isso em sua rede..

Passei por isso já !!! tive que ir no cliente trazer a maquina e dar uma "geral".

Resolvi o problema atra vez de umas regras simples no mk, limite de conexão por ip .

Veja os clientes que estão consumindo mais e aplica a regra da um pouco de trabalho mais acha.

2012-11-06 21:19:46
Jackson Pastorini

Iradio - internet via rádio, não era melhor marcar esse limite de conexões apenas para a porta 80? Pois o cliente pode gerar varias conexões para fora como Voip, MSN, etc etc etc...

Fica a dica! Se eu estiver errado por favor me corrija!

2012-11-06 21:43:49

Jackson Pastorini

Também pode ser, você esta certo. =)

2012-11-06 21:47:09
www.InternetViaRadio.net

Irado... Eu tenho esse controle no meu firewall... Mas não estou controlando por cliente... To pela facha de ip... Vou verificar depois com calma... To em casa agora no celular... Mas obrigado pela dica... Te devo uma

2012-11-06 21:50:47

www.InternetViaRadio.net

Limita por ip + Porta 80 "by Jackson Pastorini" que você vai achar o responsável.

2012-11-06 21:52:50
Roger Brasil

License Level: 8

Jackson, tem dois tipos de servidor, um deles é autoritativo e outro é apenas recursivo.

Autoritativo: responde tabelas de DNS de domínios

Recursivo: responde os ips resolvidos consultando o root e chegando ao servidor autoritativo do domínio e faz cache da resposta.

2012-11-06 22:04:29
Jackson Pastorini

Bem, eu ja fiz essa pergunta algumas vezes e nao consegui resolver ainda, estou no ticket com a staff mas demora mais de 1 hora para responder...

Na minha loja eu tenho o DHCP ativo em uma porta do mikrotik, que vae para um roteador wireless. Até ai tudo bem, nao uso NADA de pppoe na minha loja, e nao consigo fazer a loja passar pelo cache... Quando eu ativo, ele da a mensagem de acesso negado, eu ja liberei no controle de acesso o ip que é 192.168.200.0/24 e fica na mesma coisa... O suporte me falou que era meu mascaramento que esta errado, conferi ele e esta tudo certinho... Estou sem solução lá, e nao esta passando pelo Speedr, (desativei o range no addres list).

Se alguem tiver a soluçao por favor, me de um HELP!!!

2012-11-06 22:08:20

Jackson Pastorini

Envia as regras suas do mk aqui!

2012-11-06 22:14:21
Jackson Pastorini

Quais voce precisa ??

Mostrando 1111 a 1120 de 2041 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?