Alguem ja testou a solução para o aTube do Alex Kryseck
segue o link:
http://www2.speedr.com.br/forum/view?id=3584&p=117
Alex Kryseck
Há 6 meses
Galera para esse problema de gerenciadores de downloads dividir arquivos em várias parte, principalmente no youtube, desativem por enquanto a opção SAVEABORTED nos plugins do youtube e genérico e reiniciem o speedr, até q a equipe se pronuncie.
[edit]09:12
Tem q desativar o NEVERABORT também e em "min. speed" na aba QoS L3 colocar 0 !
**Ja tentei... **
Aqui o problema está grave, com o speedr ativo consome meu link na velocidade full, e eu olho os controle de banda no mikrotik esta tudo certo, olho nos pendentes a velocidade que está sendo baixado os arquivos e esta normal, mas nao sei pra aonde vai essa banda toda que esta sendo consumida.
bom galera , nao sei qual e a velocidade que vcs fornecem aos clientes mais se tirar o cache full pode ajudar ate isso ser resolvido ...
aqui pelomenos nao tenho este problema que esta ocorrendo com vcs ...
nao so desenvolvedor , nao posso ajudar nesta parte por que tambem nao estou sofrendo deste problema ...
espero que consigam sanar o problema ...
boa sorte a todos e que a mente dos desenvolvedores se ilumine e ajude a galera ...
o que poderia ser feito e o speed nao fragmentar os arquivos , tipo ver , comparar os objetos e baixar apenas 1 ...
vlw
Portinari este problema esta acontecendo ate com a versão anterior a rc 23.1 q nunca teve isso, ta um caso serio este cache, o pessoal nao se pronuncia as criticas e obs do INTERNETVIARADIO procedem e nada de solução, a questão é a seguinte, ja que eles ganham por conexão , eles querem mesmo é q estoure!!!!
O consumo de link excessivo tbm é um problema, e como reportado, vc não acha onde esta consumindo ou oq esta consumindo,...
Mesmo criando uma regra de QOS geral ele não limita...
Do jeito que esta indo , temos que procurar outras opções no mercado infelizmente.
Ta impossível de usar o cache, esta deixando a navegação super lenta, pois o link fik no gargalo o tempo todo.
Paulo Henrique "Net + Soluções Wireless" foi o que eu disse na pagina anterior fiz alguns teste aqui e tem vez que no grafico diz que esta consumindo link mas quando vou no objetos pendentes não tem nada baixando. outro dia eu fiquei ate 3 da manha observando, ai todos os clientes estavam desconectados da rede apenas eu estava conectado, e ai estava usando um plano de 512k, ai no grafico dizia que estava consumindo 3mb de link sendo que eu nem estava navegando apenas estava olhando o servidor, ai procurei em objetos pendentes, aborts, em tudo que lugar e nada estava sendo baixado. ai quando olho no mikrotik, na queues que uso pra controlar aborts, hits, videos, e outros, tava tudo zerado como se nao tivesse usando nada, mas la no grafico estava 3mb. se for so o grafico que tiver errado blz. mas quando realmente esta cosumindo link ai ficamos preocupados pois a ideia do cache era diminuir o uso de link e nao aumenta, mas aqui ta tudo na paz mesmo com essas coizinhas ta muito boa a navegação. quanto a economia aqui so começou a aumenta depois de uns dia de uptime.
Desativando o neverabort e saveabort e colocano o min speed em 0 nos plugin de video resolve o problema?
oque eu acho engraçado aqui é que quem da as soluções são os próprios usuários que quebram a cabeça para resolver os problemas, enquanto a equipe que está la para fazer isso, fica só olhando o nosso sofrimento de boa, pq nos continuamos pagando a licença, se todo mundo pulace fora do speedr aposto que em 2 dias tinha a solução para tudo.
O problema é que o Henrique quer que a gente faça uma monografia explicando o problema, se não for assim ele fala que as coisas ditas aqui não tem fundamentação nenhuma.
Mas dos problemas que eu ja vi aqui no speedr, para min esse está sendo o pior, pq não da para usar é só ativar o cache o link gargala e só da telefonema reclamando de net lenta.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)