Qual o prcedimento para desativar o DELAYEAD_ABORT ???
Abre o plugin do youtube tem a orelha ação do plugin, la dentro tem o delayed abort config.
Henrique e Guilherme
Na hora de reclamar a gente reclama, na hora de cobrar a gente cobra e na hora de elogiar a gente também elogia.
delayabort desativado e youtube 100%, facebook dando hit e de boa, so mesmo o hit memoria em 0% que vou testar tamanho menor que 10 k.
Senhores,
Delayabort desativado e youtube 100%.
OK Ótimo, mas o delayabort existe para corrigir problemas nos videos em dispositivos móveis. E na versão 24 ele não esta funcionando como deveria.
Meganet, aqui eu refiz a configuração (12/09/2012) de min e max nos meus 3 discos de cache da seguinte forma:
/cache00 min 2kb max 100mb 500GB
/cache01 min 3kb max 250mb 500GB
/cache02 min 4kb max 700mb 1TB
Veja o print de como anda o HIT de memória rsrs (tenho apenas 8GB de RAM)
Abraços!
eu quero saber cade o arquivo de atualização
so to esperando ele
FTP ja esta funcioando?
Pelo visto a equipe speedr finalmente acertou em uma versão de verdade. Mas a grande jogada foi o servidor de dns junto ao cache, isso fez melhorar a navegação em 90%, estou com economia baixa com 600GB de cache armazenado, pois percebo que alguns plugin como o genéricos não estão tão eficaz como em algumas versões anteriores. Mas está valendo a pena usar só pela rapidez que ficou a navegação.
Ainda estou pra entender as configurações do Servidor DNS! Alguém pode dar uma ajuda? Mostrar uns print's ai se possível!? Obg!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)