Bom aqui está assim, somente o youtube travando com arquivos acima de 5 minutos e se não tiver em cache e o hotmail em alguns clientes dando erro conforme arquivo em anexo.
Uma duvida o DNS em Forwardes tenho que colocar o dns de minha confiança e em Acl teria que colocar os ip invalidos somente da minha rede ou validos também?
att..
Guilherme Alves, uma coisa que estava vendo agora é que meu plugin 62 generico nao esta passando trafego Hit, isto nao esta errado?
Henrique ou Guilherme, algumas pessoas reclamaram, que alguns plugins não estão tão legais como os anteriores da versao 23.1 como o de extensoes genericas, precisamos atualizar os plugins tambem como esse topico diz http://www.speedr.com.br/forum/lista?cat=8 ou a versao 24.1 ja está com os plugins atualizados?
Guilherme o teste de ftp so funcionara com o redirecionamento via Mangle correto? Caso sim uso webmikrotik, infelismente o redirecionamento via Mangle não permmite o envio da mensagem de pendencia e de bloqueio do sistema, ai sou forçado a usar dst-nat somente. :/
Caso ja tenho visto alguma solução sou todo ouvidos hehehe
Abraço!
ELAYEAD_ABORT desativado, YOUTUBE 100%! o que importa é isto! éra isto que estavamos esperando, uma solução para deixar o youtube ativado na rede, se não vai funcionar em tal dispositivo, paciencia, pelomenos na grande maioria que é os computadores normais está funcionando!!!
como que é o negocil Mauricio Ferreira Santos, eu tb uso webmikrotik, e não posso usar redirecionamento por mangle pq as menssagem de pendencia e bloqueio não funcionam, mas nao sabia q FTP, nao funciona se não for por mangle.
Portinari, se eu não me engano, incialmente funcionava sim so via Mangle (me corrigam se eu estiver errado). Fiz do teste baixando via FTP (ftp://ftp.microsoft.com/deskapps/games/public/E3/PC/Rise%20of%20Nations/videos/RoN_E3_4.wmv) e não deu Miss com a regra de dst-nat.
Aguardando feedback dos Developers para poder testar.
Abraço!
Sistema se comportando muito bem, amanhã estarei direcionando parte da minha rede para o DNS do SpeedR.
Olha o print do meu plugin do genericos, Só MISS nada de HIT. e minha economia ta 28%, com 600GB de cache armazenado.
Olá, pq os videos no youtube aki quando chega a um certo ponto de reprodução ele reinicia e comeca o video do inicio???? ou seja no meio do video ele comeca o video do inicio, so acontece com o speedr ....
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)