Henrique,
Estamos ai para testar o DSCP.
Aqui estou a mais de 24horas em uso e so 2 observações: File descriptors continua muito alto e Obj. em Uso tambem nao esta batendo pois estou com zero e ele acusa 21 objetos. No mais tudo bem, o peer funcionando normalmente.
Instalado e testando, pude perceber uma demora significativa na abertura de um site de videos xxx, mesmo o cache vazio, por ter link com muita folga o site demorou cerca de um minuto para abrir, o que não é normal, verifiquei e não era prob de dns... vou verificar mais e abro ticket se for necessario com maior detalhamento. Outros sites abrindo com perfeição.
Testando a RC13.
Bom dia!
só alguns videos que tem que apertar f5 mais aparentemente tudo normal pessoal!
Henrique um dos meus servidores apresentou agora esse erro, lembrando que o mesmo estava funcionando ja com essa chave foi so reiniciado e voltou assim e esta a 20min dessa forma.
Acabou de liberar a licença apos uns 22 min.
Usando RC13 a mais de 20h e ate o momento tudo funcionando perfeitamente!
Aqui esta dando problema na licença também dês de ontem, como era domingo resolvi voltar pra casa que era mais proveitoso.
Henrique ficou muito bom sem trava, vídeo do youtube dando erro de 1%, muito pouco encopara do Rc10, vocês estão de parabéns equipe do speedr. t+++
Bom dia, estava vendo aki que na versao RC12.2 o SpeedR tava fazendo cache do combofix, sabem me dizer se isso foi corrigido na RC 13? Fico no aguardo. Abracao.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)