Bom dia Henrique!
vai haver algum manual a respeito de como se usar essa configuração do controle de banda de pipe com dscp e tambem com as regras de dscp no mikrotik?
pois, não sei como configurar essas regras!
em um outro poste da RC12.2 eu havia pedido a um beta-teste que postase a regra que ele havia colocado no mikrotik dele e não obtive resposta de sim ou de não!
as vezes e como se o video ão viese do cache depois de fechar a pagina e abrir e com ja disse os companheiros tem que ficar apertando F5
Alexandre, não foi alterado nada nesse sentido, somente as alterações que coloquei no POST.
Jefferson vai sim, apesar de não ter muito mistério, iremos colocar mais explicações no manual, a regra de pipe DSCP de abort já vem por padrão no speedr da uma olhada no Controle de QOS ele controla 32k por conexão de abort.
Henrique estou fazendo contro DSCP 10,12 e 56 preciso fazer de mais algum?? RC13, desde já parabéns pela evolução, obrigado!
Instalado pessoal! RC13 rodando em força total. Até agora tudo normal e redondo.
O sistema é muito bom... mas vou deixar aqui uma critica construtiva! Uso o sistema em produção com 3.000 trends, tenho reparado que sempre que sai uma nova versão o meu sistema para de funcionar, então obrigatoriamente tenho que atualizar a versão! Agora tô usando a versao RC12.2 e minha maquina fica travando, vou atualizar pra versão RC13 pra ver o que vai acontecer! Tentem deixar uma versão estavel sem necessidade de atualização!, sempre abro chamado técnico com o mesmo problema!
Henrique, como ativo DSCP de abort no controle de QoS, pq aqui não ta fazendo controle!
Cardnet essa é a ideia hehe, deixar estável, não temos mais travamentos na RC13, estamos trabalhando duro para deixar 100% e terminar com a 0.9 final -> sem beta.
Edson, 10 e 12 é para cachefull e 56 é para segurar abort de updates, certinho só estes mesmo.
Henrique está rodando legal o RC13, mas preciso corrigir esse problema http://www2.speedr.com.br/forum/view?id=3303
Vc disse não é bom mudar o plugin para as configurações q Diorges falou, mesmo solucionando. Então como podemos resolver?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)