Atenção...
O Facebook.. Acaba de mudar o esquema de fotos...
Como eu disse, a internet esta passando por uma reformulação... 2012... UAHAUHAUHAUHA
Preciso de uma manual para configuração do QoS. Não achei no fórum.
Netflix é SSL Saulo, não funciona ainda, ainda não temos nada documentado pois acabamos de implementar a funcionalidade, mas em breve colocaremos
Lucas ainda não temos certeza ok tirando o Abort, se puder testar a nos dizer se funciona, iremos fazer esse teste aqui assim que resolvermos os problemas.
Parabéns equipe, Henrique vocês já tem uma previsão pra quando sair a correção do bugs citados pelos amigos no fórum?
Edson, daqui a pouco.
Obrigado!
Henrique e Guilherme, bem que poderia ter liberado esta atualização para grupos menores de clientes mais experientes, assim o stress seria menor e não iria sobrecarregar a equipe de desenvolvimento!
Estou acompanhando cada detalhe, depois que baixar a poeira vou iniciar a migração nos clientes.
Boa sorte a todos.
essa correção vai sair em forma de atualização da RC11 para uma RC12 ou é uma nova RC11 e tem que formatar e instalar novamente?
Acredito que será uma nova ISO, pois como o Henrique falou a atualização só estará disponível dia 31/01
Pessoal, não sei se estou fazendo algo de errado.
Quando é por rota, a interface tem que ficar transparente ou transparente nat ?
Antes funcionava em transparente agora não, qdo coloco em transparente nat a interface para de responder.
Alguém tem alguma ideia ?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)