Vcs estao muito mal acostumados, MEUS DEUS DO CEU !!!! Vcs todos estao com a sindrome "cache ta fora", karaka... vcs nao leem, vcs nao estudam.... vcs querem tudo de mao beijada... Oq é isso meu povo.... Se fosse FINAL e nao RC vcs nao teriam esses problemas,... entao PAREM DE FALAR OQ TODOS SABEM q sao os problemas, pq vcs nao ajudam a achar a solução????
Saulo, Travou hoje a tarde, não respondia a nada, ping, web, nada mesmo... Tive que desligar e ligar ele novamente, voltou ao normal, até esse momento.
Ele só zerou o uptime a 1 hora e meia. Fora isso normal.
Alguém conseguiu baixar o SpeedrBox? Nessa RC11.
Paulo Junior de Andrade, Todos nós sabemos que esta, é uma versão de teste, e que está suscetível a erros, estávamos sem esperança de sair a RC11, mas até que enfim saiu, isso prova que a equipe está empenhada e compromissada. Para que a versão fique o mais próximo da perfeição é necessário que usemo-na para identificar possíveis falhas para que a equipe de desenvolvimento possam corrigi-las. Agora faça-me o favor, senão for para contribuir de uma forma ou outra, não opine com assuntos idiotas, todos estamos cansados de baixaria aqui.
Disse tudo Kleverton Silva, chega de brincadeirinhas e baixarias aqui nesse fórum.
O Guilherme falou que sairia logo a atualização para nao precisar instalar tudo de novo, mais por enquanto so saiu a iso?
agora eu rodo essa atualizacao
Testando...
atualização ou iso ? muda algo ?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)