Vejam que a lista de objetos abortados, só pode ser vista trocando o combo para "Abortado pelo cliente". Após tentar baixar um mesmo arquivo abortado ele entra no controle de banda do cliente e sai da lista de abortados, saindo do controle de banda setado inicialmente a 10k.
Willians isso só pode ocorre se não tiver disco atachado.
Vou queimar um cd agora RC 12 e botar o bixo pra regassar.
Pessoal, os videos abortados so nao vao dar HIT caso tenham dado timeout na leitura do servidor de origem.
Alguns servicos de ADSL limitam o numero de conexoes simultaneas, e nesse caso isso pode levar a interromper o download do objeto abortado.
Estou acompanhando de perto da maquina do Paulo Jr, que eh um Phenom X4 que tava dando o problema do travamento a cada 2 ou 3 horas. Coletamos informacoes, descobrimos um problema no subsistema de kernel que foi desenvolvido pros controles novos de QoS, e o problema foi corrigido.
O kernel da maquina em questao foi substituido, e nao voltou a apresentar travamento. Esse kernel novo foi embarcado na versao RC12, entao por favor, quem estiver verificando travamento faca um teste em seu servidor com o utilitario memtest86 (uma busca no google vai levar a ISO), e caso a memoria passe por TODOS OS TESTES, por favor, entre em contato para coletarmos informacoes dos seus servidores.
Uma outra coisa importante a observar é que agora o youtube manda, para uma mesma requisicao, uma resposta que pode ser FLV, MP4, WEBM ou 3GP.
As vezes voce assite um video, vem um FLV, ao final dele voce da um reload e vem um MP4. Esse é o motivo de nao dar HIT.
Antes que perguntem por que nao enviamos o outro arquivo no lugar, é por que da problema no player deles, e em outros dispositivos.
Em relacao aos pipes de 10k, ficaram satisfeitos com o consumo deles? Como esta se comportando o QoS de voces?
Obrigado a todos.
Lucas...
Te adicionei aqui... Não chegou o convite ai ?
Willians... Te adicionei tbem.
Segue meu msn:
sergio_meganitro@hotmail.com
Henrique, Estou com meus dois discos atachados, isso só ocorre quando o video é abortado, caso não seja abortado salva normal.
meganitro aqui nao chegou ainda..
henrique olhaa, aqui ta super lento , apos habilitar o speedr!
No meu ponto de vista acredito que velocidade muito baixa em caso de vídeos abortados não seria uma boa ideia visto que se a conexão renovar ip o vídeo poderá se corromper próximo do término do download. E muito alta acabará consumindo todo o link. Cada um terá que achar uma velocidade que melhor se adeque em sua rede.
Guilherme, ta pode mudar ao formado e por isso não está dando HIT, mais por que não aparece em objetos gravados?
testando memoria
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)