Se nao aparece em objetos gravados é por que deu timeout no download. Talvez seu ADSL bloqueie muitas conexoes simultaneas?
Guilherme, esses arquivos(objetos gravados) com -1B o melhor e deletar ou deixar como esta?
Tem previsão pra quando estará funcionando o peer?
Guilherme, acabei de instalar a RC12 sem contra-tempos porém ao tentar acessar a interface web deu o seguinte erro. Obs, está respondendo ping.
acabou de travar a segunda vez hoje e sem acesso ao servidor nem reiniciando vai vou ter que reinstalar o sistema novamente pela segunda vez e com o problema da placa de rede que não reconhece so off
testando memoria
Kleverton, seria possível abrir um chamado nos informando os dados de acesso para que eu possa veririficar?
Pessoal estamos checando o problema do travamento se realmente procede, parece que sim, estamos testando soluções.
Jean o peers iremos realizar testes e corrigir se houver algum problema, você adicionou o ip do peer em Controle de acesso? Os arquivos com -1B são respostas de servidores sem content lenght (fora de padrão), não deve ocasionar problemas.
Luciano se a placa de rede não foi reconhecida é porque ela não é suportada.
Henrique,
Foi solicitado os dados do meu servidor pra acesso no inicio da tarde e apos isso não responderam meu Ticket. Tentei contato por msn e tbem sem sucesso.
Queria saber se acessaram, se foi constatado algum defeito e se vai ter alguma solução pra hj, pois caso não haja vou deixar o servidor desligado pra evitar de travar de noite e parar tudo por aqui.
testando memoria
Henrique, sim coloquei os ip 192.168.254.2(1 servidor) 192.168.254.4(2 servidor) consigo ping mais o peer não funciona.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)