Heyron se vc tivesse lido os comentários desde o inicio teria visto que nessa versão o sistema so reconhece 85% do hd isso ira trazer uma melhor performance.
sou novo com o speedr, gostaria de uma orientação pra mim adicionar mais plugins.
Heyron
O sistema futuramente armazenará o banco de dados dos objetos armazenados de cada disco no próprio disco, além disto a tabela de estado de cada item no disco também é atualmente armazenada no disco.
Por isso o sistema reserva 20% do espaço para estas operações
rodrigo o ticket 3100
Henrique as Atualização do rc12 para rc12.1 vai sair aqui até agora esta rodando tudo ok
ALGUEM OOLHOU MEU LA EM CIMA ?? SE ESTA LEGAL ?
olá boa noite tambem sou um cliente novo da speeder, dou meus parabens a equipe e a todos que estão de uma forma ou de outra está contribuindo com a equipe para chegar um censo comum, os cara estão muito motivados em resolve isso que todos estão se queixando de problema que vem acontecendo...
RODRIGO ME TIRA UMA DUVIDA COMO FUNCIONA ESSA QUESTAO DE TICKET ?? PAGA POR FORA É ISSO OU NAO ? POSSO ACIONAR PRA VOCES ANALIZAREM O MEU É ISSO ?
Esses problemas Marcio, como o Jean disse "Cada caso é um caso!".
Pode ser que seu hardware e sua configuração esteja bem afinada, fazendo sua rede rodar redondinha. Falta 4 horas pra colocar em operação RC12.1!!! Estou em contagem regressiva.
Abraço pessoal
O MEU ACABOU DE TRAVAR DEPOIS QUE FIQUEI UNS 5 SEGUNDOS EM OBJETOS PENDENTES.
HOST SIZE TTL TIME STATUS
172.30.255.2 timeout
172.30.255.2 timeout
172.30.255.1 84 64 458ms host unreachable
timeout
sent=10 received=0 packet-loss=100%
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item