A pessoa tem que formatar o disco de CACHe tbm ? se for assim vou perder todo o cache já feito puts...
Galera vamos la denovo! 10 minutos depois de instalado o bicho travou, restartei durou 4 horas restartou o uptime e depois ficou + 2 horas e acabou de travar novamente.
Heyron
Os arquivos de estado ficam na memória, são carregados na inicialização, mas eles precisam vir de algum lugar né?
Os discos de cache não armazenam apenas os arquivos baixados da internet, junto à eles armazenamos várias informações de metadados que facilitam na categorização e localização dos mesmos, 64bytes pra hash e 128 para os metadados na tabela de estados.
Então para cada arquivo, independente de tamanho gravado no disco ganha 192 bytes a mais, discos que armazenam arquivos pequenos podem aumentar significamente o uso dos 20% separados
Se este espaço reservado fosse reduzido ele poderia encher e novos arquivos não seriam gravados no disco, independentemente de quando espaço "não reservado" estivesse disponível
Fui claro? :D
Elton principalmente você que esta tendo travamento, em alguns minutos liberaremos uma ISO com debug de kernel para poder nos ajudar a encontrar o problema.
kra não consegui configurar o QOS, controle de banda, não uso mikrotik, sera por isso?
Anderson o sistema de controle de banda foi desenvolvido especialmente pra quem não usa mikrotik :D
Em breve disponibilizaremos o manual com toda a documentação
Rodrigo Nishino, tem previsão de quando vai liberar o manual?
Configurei aqui mais não sei se ficou 100%
Outra coisa iria cadastrar 10 maquinas, consegui cadastrar 5 maquinas, mais quando cadastrei na maquina 6, não cadastra mais eu crio a nova regra e clica em aplicar e não aparece a nova regra.
É triste mais é verdade, estava fazendo uns teste e olha ai. Estou com a RC12.1
admiro muito o trabalho de toda equipe, tenho um provedor e trabalho muito, mas por enquanto vou voltar para o rc10 ate ver este problema resolvido, instalei o 12.1 e novamente o sistema esta travado, perdi a interface grafica e do proprio MK ele nao pinga mais. pois se continuar a usar sem estabilizar, nao vou usufruir nada este mes, ate mesmo porque o rc10 estava uma maravilha. abraços e boa sorte.
Rodrigo, foi sim, mas foi isso que eu quis perguntar, mas não separei uma coisa da outra, é que assim, antes de instalar a RC12.1, tinha 9 milhões de objetos, o HD do sys tava com a latência de 25ms, e o do cache 10ms, isso desde o dia que foi lançado a RC10, acho que faz uns 3 meses, foi reiniciado poucas vezes, a ultima fazia um mês, Hoje, 4horas depois da instalação limpa da RC12.1, com 54 mil objetos o hd do sys está com 1.8 ms, e o do cache está com 43.84ms.
Isso não afeta o desempenho?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)