Eu não entendo porque aparece tantos problemas no SpeedR, aqui no meu não estou vendo esses problemas que relatam, não sei porque, pode ser porque eu uso um tipo de maquina, e o Rodrigo Minelli, tenha feito um ótimo servidor Mikrotik para mim...
Mais noto um pouco de lentidão em algumas paginas, que acho que já que esta cacheada, elas deveriam ser rápidas... Mais infelizmente são lentas, na época do 0.8.0, o speedr me fez alcançar mais de 230 clientes, e sempre rápida a velocidade dos clientes, depois de tanta mudança, noto a diferença de velocidade... Não vejo mais aquela velocidade que era, não sei se por causa de tanta perfumaria... Logins automáticos e etc... Mais ainda e um bom sistema...
RondoNet (Renato), Thargos e bom sim, mais e caro, o problema e o que os amigos relataram, ele e ótimo para grande provedores, mais tem limitações com algumas coisas!!!
Paulo Junior de Andrade, valeu pela resposta da pergunta a qual tinha feito ao Minelli, grato!
E a atualização, como fica José?
Plugins como Mediafire estão funcionando normalmente galera?
Acabei de instalar e por enquanto tranquilo, um dos HDs deu um certo trabalho para atachar, fazer os testes de Face, You Tube... Reportarei em breve.
A navegação da para perceber um melhor ganho em resposta real.
Parabéns pela RC, aguardando o Hot Update.
ola pessoal, quanto ao servidor dns, voces que estão funcionando, meus clientes estão na faixa 192.178.2.0/24
é só colocar o ip sugerido ou aguardar o concerto do speedr para poder adicionar minha range???
obrigado
Mauricio agora que vi sua msg sim esses são alguns possíveis de se usar assim como vários outros, bind é o que menos se utiliza.
algum staff poderia nos dizer se será possivel usar o DNS como DNS para toda a rede servidores e clientes?
tenho os discos de cache salvando informações desde da RC19, formatei todos e instalei novamente a RC24.
amanha passo para falar como está a economia
Rodrigo Minelli, vlw os que o Paulo comentou são otimos, o do Speedr ta com um bom desempenho até agora rsrs
Abraço!
Alguem por gentileza poderia fazer o seguinte teste.
Abrir um video no youtube e alterar de 360p para 720, e ou 1080 para ver se roda ?!!
Obrigado
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)