esse cliente ta no cabo.
queue types ta sim pra todos porq isso não passa em Wireless
na verdade aki na minha casa eu pego meu proprio sinal, com nano5 mimo e passa ate 100mbps, tenho alguns clientes que tambem tao com nano5 mimo e chega a essa velocidade. ve o print de um cliete meu.
5.8 historia muda né amigo
olha esse print e um cliente via cabo placa de rede tudo 1000mbps, ai pego 524mbps, mas tem arquivo que pega 800,900 mbps.
o gráfico n esta mostrando direito, ate os manda chuva falou
o radionet eu tava tao feliz achando que tava indo a 500mbps, kkkk mas enfim pode não estar indo a 500mbps mas a minha rede ta muito boa. clientes estão satisfeitos.
isso que importa amigo cliente satisfeito e dim dim no bolso EHH
concordo contigo Aleonaldo, hoje ainda recebi de uns clientes e perguntei como estava a net, disseram que ta blz, superapida. ai tava zuando esse dias com um colega meu, falei pra ele que nem me importo com o dinheiro que recebo, mas sim com a satisfaçao do cliente. ai falei pra ele que montei um provedor com preço acessivel, porque quero que todo mundo tenho acesso a rede. kkkkk isso que e dedicação aos clientes.
Omni Telecom, sera que a sua internet não pega aqui em casa??? uauauaua cara quando eu to feliz com meu servidor, eu olho os prints do teu ai da vontade de joga o meu no lixo. queria ser cliente seu deve ser muito boa a navegação na sua rede. Omni Telecom sua rede ta de parabens. chega encher os olhos d´agua de ver os prints do teu servidor. suhshushuau
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)