kkkkk Não sou beta tester, na verdade como todo mundo aki eu sou betar tester, mas olha ai o print do download cabou de baixar.
O pessoal da Staff vamos corrigir isso aew, tao simples fabian pega o link da 19.4 e no final dele troca a 19.4 por 20 pronto download... hehe
Mas isso é procurar problema, vou aguarda a versao "official"
ei pessoal vamos aguardar, tem um motivo pro pessoal nao liberar ja pra gente, sei que todo mundo aki ta doido pra testar a RC20 mas vamo deixa com quem manja de testar.
e pessoal acho esse topico acaba aqui não vamos chegar aos 200 paginas. agora todo mundo vai mudar para o da RC20. kkkkk que dó desse topico. foram tantos momentos, tantas informações kkkkkk.
rapaz os cara aqui são ligero ein... kkkkk eu nem precisei falar como faz! mas tb nem é dificil rsrs
Agora mudando de assunto, me deem uma luz, eu acho que as operadoras estão fazendo traffic shapping do YouTube. Vcs estão com lentidão no YouTube certo, agora tentem isso. www.youtube.com/xl, cara aqui carrego que nem uma bala, enquanto no youtube uma lenda. Enfim se for isso mesmo estamos ferrados please alguem ae comenta a respeito :/
Na hora que vi a ja acendeu uma lampada na minha cabeça kkkkkkk. RC20 \o/\o/\o/
William o youtube sai so o suficiente pra vc ver o video agora ..
nao adianta ter 10 megas e 1 mega e mesma coisa , sai so a velocidade que o video roda ...
isso e do youtube mesmo ...
vlw :)=
acessa o link que te falei... é Youtube pra TV, ta uma bala carrega muito rapido inclusive em HD...
Ah outra coisa o player desse site não faz download On Demand.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)