Renato , coloca em todos os HDs o mesmo tamanho , ae o cache divide a carga entre os HDs ...
se vc colocar objetos pequenos em um so , aquele HD vai ser muito consultado , isso pode causar problemas , o HD nao dara conta do serviço ...
pode colocar 32k em tudo ae que fica bom ...
aqui tem 4 HD pro cache e todos ta configurado tamanho minimo de 32k e maximo 2 giga ...
nenhum HD da mais de 5 a 10 ms resposta e nenhum passa de 1% de carga ...
vlw ...
Podemos mudar os valores a qualquer momento sem prejudicar o desempenho?
olá
depois que atualizamos speedr o (HIT) não esta mostrando videos etc.
alguém está com esse mesmo problema?
é normal o hd ssd ficar Reindexando cada 2 minuto?
OK pessoal.
Obrigado pelas dicas.
Paulo Junior de Andrade
Beta-tester
Ola boa noite voçe reparou que as informaçoes de uptime do cache do seu servidor so tem Hr 01:42 , voçe selembra de ter reiniciado o cache ?? aqui percebir que ele ja zero uma 3 vezes !!
Rogerio Alves
removi o mesmo agora faz isso no outro hd, estou zerando "perdendo todo o cache 3 meses" para tirar a duvida, daqui a pouco informo...
Aqui até agora 100% melhor versão desde a 0.8, tinha parado por uns 5 meses de usar o Speedr, mais devido a estabilidade ter voltado, só de ler os resultados postados no forum da RC21.1 de cara montei uma maquina zera, minha rede é pequena, mais o resultado já da pra perceber no SS, Henrique ta de parabéns como sempre, muito empenho e bola pra frente, sem reclamação até agora, deve ter uns 10 dias que ninguém liga, to dormindo despreocupado agora.
Valeu Maicon.. nossa pagina de depoimentos ta ai pra isso! :)
Saulo, reli o codigo com lupa e fiz testes na pratica aqui, e nao consegui reproduzir seu problema com NEVERABORT. Pode passar mais detalhes?
Guilherme, obrigado ai por me responder, fiz um teste no pluguin do Generic ISO, mas esse problema do abort esta acontecendo com todos os pluguin onde o "Activation threshold" esta definido como "0".
Percebi isso porque estava vendo somente os videos do Youtube aparecendo no ABORT (o unico pluguin que estava com o "Activation threshold" configurado), se vc NAO configurar o "Activation threshold" o NEVERABORT não funciona.
Coloquei ai um tela a tela pra vc dar uma olhada.
Ah sim "eu havia feito atualizacao da 22.1, fiquei na duvida, formatei e instalei da iso.
Configurei os pluguins na mao, mas esse pluguim http://speedr.com.br/forum/view?id=3826 baixei do site.
Até aqui tudo Ok porem tive umprobleminha com o plugin do speedtest.
Alguem testou?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)