problemas com videos r7.com e discovery uol. alguem já tem uma solução, não utilizo balance e tambem meu mk num tem muitas regras não apenas a do hostpot e a do speedr.
Renato Souza desculpa a demora é o seguinte amigo, quanto menor o tamanho do arquivo que você coloca nos hd maior vai ser a requisição deles, ou seja, se você tem muitos hds você pode diminuir o tamanho dos arquivos, mas, se seus discos são poucos é melhor você colocar arquivos de 32k pra cima, vai depender da quantidade de discos e clientes que você tem.
É só você monitorar os seus discos atacha a 16k e faz um teste, não ficaram com tempo de resposta alto, abaixa mais , e assim por diante , o ideal e você monitorar em um horário de pico de sua rede pra ver qual o tamanho ideal pra você setar.
Quanto menor os arquivos mais economia você terá, mas, repito depende da quantidade de discos pra eles não ficarem loucos de tanta requisição (rsrsrsrsrsrs).
JARBAS SILVA LIMA
determinada alteraçoes no speedr ele e reiniciado o cache por isto ele informa o horario do 0
aqui tambem resetando o core
francisco placido c.c. junior me, aqui o R7 não tem nenhum problema.
Aqui tbm esta funcionando normalmente...sem problemas.
vc´s deram uma olhada ai nós print que coloquei, testei com varios videos e nada, e outros ususarios estão reclamando tambem dos videos da uol discovery.
Aqui fiz um teste, baixei o atube do baixaki, depois fui baixar outro programa, mas ele baixou o atube novamente, alguem já percebeu isto?
Rogério Pimentel
Acontece isso muito no baixaki, agora eles tem "gerenciador de download" se baixar o winrar e depois for baixar o ares ele baixa o winrar rsrs.
ADM questão do "resetando o core" tem alguma coisa que posso fazer para corrigir?
BOM DIA ROGERIO SE VC TIVER PRECISANDO DE HD COMPRA DELES PROCURA O MARCIO Q ELE NAO VAI COBRAR O SEDEX MAIS TEM Q FALAR Q VC VIU NO FORUM DO SPEEDR FALA Q FOI O MARIO Q PASSOU O CONTATO http://www.clerom.com.br/ecommerce_site/produto_28040_5649_HD-INTERNO-1TB-WD-RE4-SATA-II-7200RPM-64MB-WD1003FBYX
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)