Pessoal, dêe uma olhada nas statisticas dos plugins, axo que tem alguns que não estão fazendo HITs (java update). Outro (UOL 2 + Olhar Digital) só fez HITs sem MISS, pode?
Oi Jose se o arquivo ja estiver no cache pode sim.
Hayala, muito obrigado, da pra ver que é exatamente o mesmo problema aqui, a demora na casa dos 12s no seu caso foi 11,39s pelo sniffer que me passou, pensei que estava sozinho nessa. Vlw!
Pessoal alguem que esta sem a lentidao pode me passar o sniffer do Youtube?
ZOOM NET INTERNET PROVIDER obrigado amigo, aqui tive que tira pelo mikrotik, mas vlw.
4hr de uptime, até agora 100%
Pessoal, tenho lido muita gente postando q nao consegue dar bypass em alguns sites.
Olha acredito q possa até ter algum no Speedr na area de exceções, mas aconselho para quem nao quer de sites X, Y, Z etc etc passem pelo Speedr... Usem a regra no mikrotik !SEM_PROXY ou !NO_CACHE.
Muita gente tem postado sites de banco... gostaria de lembra q sites HTTPS ou porta 443 nao passam pelo Speedr... lembren-se a regra fala para redirecionar tudo q for porta 80 e nao 443.
Paulo, você esta com o problema de lentidão de 12s para abertura de videos do Youtube? Se não estiver pode me enviar um sniffer de um video?
Saulo,
Nem tinha lembrado que não tinha formatado os hds do cache. Realmente vc esta correto. Achei estranho os plugins mas nem me liguei nisso. Obrigado!
Rogerio, fiz o teste aqui e quando o video vem em html ele abre muito rapido, agora videos populares que tem propaganda e vem em flash ai que acontece o delay de 12s, como você esta sem esse problema, pode sniffar um video do youtube pra mim? Um que nao seja html.
O pessoal que esta sem lentidão acredito estarem no html5.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)