Travou ja tem 1 hora:
O sistema está em processo de inicialização ou esta ocupado.
Em caso de desligamento incorreto, este processo pode demorar.
Se o problema persistir entre em contato com nosso Suporte
http://www.speedr.com.br/suporte.
Alguém poderia me informar se há algum plugin para o tal de Mister Colibri (virou febre por aqui)?
Marcel B. Bentes
Obrigado por responder, então ele ta bem barato mesmo e parcelado em 6 X no cartao sem juros, to querendo comprar uns dois pra testar ...
mas fico na duvida, acho melhor colocar um hd pequeno de no maximo 320 G pra cache de objetos pequenos ... O pessoal podia dar uma orientada pra gente acertar nos hds...
To vendo o pessoal falar do RE4 e do velociraptor, onde a gente encontra eles com garantia e parcelado ??
Amigos boa tarde, tenho 2 servers atualizados com a nova 21.1 desde a versao 20.1
O primeiro um 4x Intel(R) Xeon(R) CPU E31220 @ 3.10GHz - 11.72GB RAM com 200 clientes e o CPU em apenas 3-4%
e o segundo um 2x Intel(R) Core(TM) i5 CPU 650 @ 3.20GHz - 11.79GB RAM com apenas 160 clientes e o CPU 98-99%, as vezes sai a messagem: O sistema está em processo de inicialização ou esta ocupado. Em caso de desligamento incorreto, este processo pode demorar.
O que posso fazer?
Obrigado e discupa o portunhol :)
Alegara
Boa tarde... Tenho a mesma duvida de JOLIELSON RIBEIRO VIEGAS .... Alguem da STAFF pode responder... ( PAGINA 13 )Obrigado pela atenção...
Meganet no kabum tem e também no post da RC19 mais ou menos na página 150 tem um link que o Manoel passou de uma loja que também vende esse modelo.
Olá! Para quem estava com dúvidas sobre o DNS do SpeedR, ele é somente interno para o SpeedR, não poderá ser utilizado como seu DNS, acabei de falar com Henrique em OFF.
Hayala kempes boa tarde me desculpe mais não entendo muito de speedr, vc poderia tirar minha duvida ai... obrigado pela atenção...( poste anterior)....
JOLIELSON RIBEIRO VIEGAS e Danielle -> Já que vai instalar a versão nova, não é necessário na antiga DETACHAR. Agora na nova terá que ATACHAR.
Com o cache ativo também não consigo abrir o "www.tjpe.jus.br". Quando carrega é apenas boa parte da página principal. Coloquei na Lista de Excessões como "Destino - Regex - tjpe.jus.br" mas nada feito. Sem acesso.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)