Outro dado importante, virei a rota do meu Mikrotik para o meu link de redundância com a global crossing e mesmo assim não abriu com o SpeedR, só abriu tirando o redirecionamento.
Emerson, nossos servidores estão intactos sem alteração, mesmo que fizéssemos manutenção não afetaria o produto.
Quando tenta pingar o speedr.com.br ele chega resolver o IP?
Rodrigo estou analisando este problema tentando reproduzir aqui, até agora sem sucesso...
Isso não é problema de plugin do flash nos navegadores?
aqui funcionou direitinho, já no meu trabalho nem carregou, fiz uma atualização no flash e voltou ao normal! abrçs!
Maydeck, eu uso Google Chrome que ja atualiza automático o Flash, e mesmo em outras maquina com I.E com flash atualizado não abriu.
Henrique, no meu caso tem horas que os servidores de autentecação estão inacessiveis, mas ainda consegue identificar a licença, mas os clientes não consegue navegar. Uso link da Intelig.
O link funcionou aki normalmente, com o cache ativo.
Jose temos que investigar melhor seu problema, na proxima semana entro em contato atraves do ticket para fazermos os testes e descobrir o que ocorre ai ok?
aqi abriu normalmente tbem caia entre nos joana qe delicia rsrs
Ja teve dois usuários com este problema, eu acredito que por algum motivos estejam com arquivos corrompidos em cache. Alguem que teve o problema ja tentou apagar o arquivo e ver se funciona?
Uma dica José, pega uma outra maquina e instala speedr para testar (claro se você puder) e posta os resultados aqui no forum! boa sorte!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)