Henrique,
Não resolvia não ao pingar...
Achei que fosse o meu link de internet, porem desativei o redirecionamento para o speedr e voltou a fluir,depois de umas 2 horas quando voltei apos o almoço reativei o redirecionamento e esta ok até agora.
Anteontem instalei novos hds para o cache, foi a unica coisa alterada antes desse ocorrido de ontem.
O speedr não reiniciei,pois não sou fã de resolver problemas tentando reiniciar a maquina, porque assim fica dificil identificar o problema.
Por isso que perguntei se foi algo ocorrido no speedr,porem pode ter cido algo com meu link e bateu coincidencia de eu desabilitar o speedr e voltar.
Segue os testes aqui,
Foi a primeira e unica vez que tive um problema com o speedr desde que eu instalei ele.
To desconfiado apenas dos hds que eu instalei antes de dar esse problema...
No mais obrigado por tudo
vlw.
Pessoal, a ums dois meses atras eu relatei ao Henrique esse mesmo problema, com os vídeos da fazenda, a resposta foi a mesma (aqui tá abrindo), mas agora com muitos com o mesmo problema talvez a solução apareça...
Roberto, os videos do r7.com não estão abrindo ai?
Como comentei em outro post,aqui tbm esta rodando, tem como vc ver qual a faixa de ip que quando os videos abrem ai?
Aqui testei vários e sempre esta me dando: 63.97.94.33 , se possivel ainda hoje pois pode ser que mude a faixa de um dia para outro ou semana para semana.
Agradeço desde ja pelo seu feed..
Grato.
Sim Roberto foi por isso que postei aqui pra ver quem tinha este problema, como fiz da outra vez, estou buscando a solução, por enquanto ainda me parece arquivo corrompido, estou tentando fazer esse problema acontecer, mas por enquanto sem sucesso.
Maydeck SIlva, estou com um servidor parado aguardando placa de rede, pq a onboard não é compativel. Mas até o momento os servidores estão sendo identificados. Obrigado!
Realmente não dá certo o acesso a esses videos, ja tentei de tudo.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)