Mostrando 21 a 26 de 26 registros

2011-08-27 08:15:47
Emerson

Henrique,

Não resolvia não ao pingar...

Achei que fosse o meu link de internet, porem desativei o redirecionamento para o speedr e voltou a fluir,depois de umas 2 horas quando voltei apos o almoço reativei o redirecionamento e esta ok até agora.

Anteontem instalei novos hds para o cache, foi a unica coisa alterada antes desse ocorrido de ontem.

O speedr não reiniciei,pois não sou fã de resolver problemas tentando reiniciar a maquina, porque assim fica dificil identificar o problema.

Por isso que perguntei se foi algo ocorrido no speedr,porem pode ter cido algo com meu link e bateu coincidencia de eu desabilitar o speedr e voltar.

Segue os testes aqui,

Foi a primeira e unica vez que tive um problema com o speedr desde que eu instalei ele.

To desconfiado apenas dos hds que eu instalei antes de dar esse problema...

No mais obrigado por tudo

vlw.

2011-08-27 09:49:42
Roberto Ferreira

License Level: 5

Pessoal, a ums dois meses atras eu relatei ao Henrique esse mesmo problema, com os vídeos da fazenda, a resposta foi a mesma (aqui tá abrindo), mas agora com muitos com o mesmo problema talvez a solução apareça...

2011-08-27 12:17:42
Emerson

Roberto, os videos do r7.com não estão abrindo ai?

Como comentei em outro post,aqui tbm esta rodando, tem como vc ver qual a faixa de ip que quando os videos abrem ai?

Aqui testei vários e sempre esta me dando: 63.97.94.33 , se possivel ainda hoje pois pode ser que mude a faixa de um dia para outro ou semana para semana.

Agradeço desde ja pelo seu feed..

Grato.

2011-08-27 16:25:06
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Sim Roberto foi por isso que postei aqui pra ver quem tinha este problema, como fiz da outra vez, estou buscando a solução, por enquanto ainda me parece arquivo corrompido, estou tentando fazer esse problema acontecer, mas por enquanto sem sucesso.

2011-08-27 17:09:00
JOSE ESLEI

License Level: 2

Maydeck SIlva, estou com um servidor parado aguardando placa de rede, pq a onboard não é compativel. Mas até o momento os servidores estão sendo identificados. Obrigado!

2011-08-30 08:59:50
Rodrigo Avelar
000000
License Level: 3

Realmente não dá certo o acesso a esses videos, ja tentei de tudo.

Mostrando 21 a 26 de 26 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)