nao consigo libera o cache

Mostrando 11 a 20 de 37 registros

2011-09-16 05:44:08
genildo barros

2011-09-16 07:11:07
genildo barros

hoje chegou a fuciona da hora mais ai parou depois de ums 5 minutos muito bommmm...mais parou denovo mim ajudem por favor....genildobarros@hotmail.com

2011-09-16 07:57:26
genildo barros

to vendo tambem q quando reinicio o speedr perdo tudo q tava cacheado...

2011-09-16 08:09:49
Thalles C Santiago

License Level: 8

Bom dia Genildo, peço que escreva com calma e tente se expressar de forma mais clara possível para podermos lhe ajudar com eficiência, bom, pelo que vi nas imagens, seu SpeedR esta funcionando perfeitamente, já tem vários obejetos em cache, porém você se queixa que o cache não esta sendo liberado. Qual seria o sentido desta afirmação, você acha que o SpeedR não esta fazendo cache ou não esta enviando os arquivos em cache para seus clientes? Lhe adianto que seu SpeedR esta sim fazendo cache perfeitamente, e enviando os objetos em cache para os clientes, o que pode esta ocorrendo é de ter uma licença L9 e acabou estourando as conexões ou não ter feito as regras para cache full adequadamente, verifique estas regras neste manual, lembrando que independte de qual das duas situações esteja ocorrendo ai, o SpeedR continua fazendo cache normalmente. Abraço

2011-09-16 08:13:41
genildo barros

ta cacheando mormal so nao ta liberando pro crientes pq tem augunha regras erada no mikrotik...pasa pra mim por favor as regras para o cache full tipo nat, magle e queus..genildobarros@hotmail.com

2011-09-16 08:23:06
genildo barros

por favor auguem mim ajuda eu passo o meu ip da net pra entrar no meu mikrotik pra ver se tem augunha regra errada por favor... eu to testando com o lv9 pra ver se e bom mesmo to vendo q e bom mais so fucionou por 5 minutos vou comprar uma licença mais queria ver primeiro..

2011-09-16 10:33:48
genildo barros

ho é so redirecionamento do mikrotik eu baixo coisa do speedr e fica ate vermelho no queue tree so falta redirecionar pros crientes..

2011-09-16 11:02:11
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Quer fazer cachefull, ou seja, liberar mais banda para os clientes?

Da uma olhada no manual:
http://www.speedr.com.br/forum/view?id=659

2011-09-16 11:09:47
genildo barros

henrique ja fis tudo isso ai mais nada tem como vc mim add genildobarros@hotmail.com ai te esprico certinho

2011-09-16 14:56:47
genildo barros

se eu assina uma liceça vou ter suporte... pra mim ajudar?

Mostrando 11 a 20 de 37 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)