Pode ser que o cache não esteja liberando pq sua licença tá estourando o limite, ou seja a licença level 9 permite apenas 50 conecções simultaneas, então acontece que se ultrapassar esse limite o cache manda o cliente diretamente pro link então ele vai consumir do link.
Para testar se esse é seu problema vc tem que logar apenas 1 usuario para que o limite de conecções não exceda assistir um video no youtube por exemplo e depois tentar assistir novamente o mesmo video em outro navegador se estiver cachefull funcionando tudo certim o video vai carregar bem mais rapido que o normal.
ja fis iso nao ta liberando pros crientes nao é uma regra no mk q ta faltando com certesa...vc nao quer ver pra mim nao genildobarros@hotmail.com
Amigo é impossível vc testar o cache na sua rede com a licença L9, se quiser fazer o teste antes de comprar uma licença, faça o cache somente pra sua maquina fora de sua rede, depois de testar exaustivamente coloque em produção.
mais so ta eu é so pra teste mesmo quando tiver bom compro a lisensa pois ja to saindo do thunder cache pq quero outro melhor..
É por isso que nesses casos a nova ferramenta da versão 0.9 vai ajudar muito. Falo da ferramenta que mostra os hit-objetos os que o cliente está usando do cache.
O que vc está observando para afirmar que os objetos em cache não estão sendo usados? Os videos não estão carregando rapido, ou downloads mais rápidos? Vc já colocou a regra do cache full no mikrotik?
Vc já observou se por exemplo ao ver um video no youtube lá em objetos pendendes no speedr ele está sendo armazenado? e ao tentar ver novamente o mesmo video em outro navegador o mesmo novamente estará sendo armazenado outra vez nos objetos pendentes?
ele aparecem no odjetos pendentes aparece ate nos arquivos gravados tudo certinho so nao libera pros crientes nada nem video nem downloads nada so q eu acho q é regras no mk...se vc poder mim ajudar vendo as regras la, ou mim passa as regras pq as regras q tem aqui nao ta todas falta
vou instalar a versao nova a 9.0 pra ver se revolver..
coloquei a versao 9 e nada continua cacheando mais nao libera pros crientes...porfavor mim add ai no msn pra mim tira uma duvida so uma genildobarros@hotmail.com
Ola Genildo, não posso adicionar no MSN mas posso tentar ajudar por aqui se me esclarecer o que quer dizer com não libera, seria o Cachefull? perguntei anteriormente mas não me respondeu.
sim é o cache full nao libera pros crientes cachea mais nao libera pros crientes
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)