nao consigo libera o cache

Mostrando 21 a 30 de 37 registros

2011-09-16 17:07:07
Marcilio Vila Net

Pode ser que o cache não esteja liberando pq sua licença tá estourando o limite, ou seja a licença level 9 permite apenas 50 conecções simultaneas, então acontece que se ultrapassar esse limite o cache manda o cliente diretamente pro link então ele vai consumir do link.

Para testar se esse é seu problema vc tem que logar apenas 1 usuario para que o limite de conecções não exceda assistir um video no youtube por exemplo e depois tentar assistir novamente o mesmo video em outro navegador se estiver cachefull funcionando tudo certim o video vai carregar bem mais rapido que o normal.

2011-09-16 18:15:19
genildo barros

ja fis iso nao ta liberando pros crientes nao é uma regra no mk q ta faltando com certesa...vc nao quer ver pra mim nao genildobarros@hotmail.com

2011-09-16 18:20:45
ROPKE & KRUGER LTDA

Amigo é impossível vc testar o cache na sua rede com a licença L9, se quiser fazer o teste antes de comprar uma licença, faça o cache somente pra sua maquina fora de sua rede, depois de testar exaustivamente coloque em produção.

2011-09-16 18:24:31
genildo barros

mais so ta eu é so pra teste mesmo quando tiver bom compro a lisensa pois ja to saindo do thunder cache pq quero outro melhor..

2011-09-16 22:36:02
Marcilio Vila Net

É por isso que nesses casos a nova ferramenta da versão 0.9 vai ajudar muito. Falo da ferramenta que mostra os hit-objetos os que o cliente está usando do cache.

O que vc está observando para afirmar que os objetos em cache não estão sendo usados? Os videos não estão carregando rapido, ou downloads mais rápidos? Vc já colocou a regra do cache full no mikrotik?

Vc já observou se por exemplo ao ver um video no youtube lá em objetos pendendes no speedr ele está sendo armazenado? e ao tentar ver novamente o mesmo video em outro navegador o mesmo novamente estará sendo armazenado outra vez nos objetos pendentes?

2011-09-17 08:26:14
genildo barros

ele aparecem no odjetos pendentes aparece ate nos arquivos gravados tudo certinho so nao libera pros crientes nada nem video nem downloads nada so q eu acho q é regras no mk...se vc poder mim ajudar vendo as regras la, ou mim passa as regras pq as regras q tem aqui nao ta todas falta

2011-09-19 07:14:44
genildo barros

vou instalar a versao nova a 9.0 pra ver se revolver..

2011-09-19 08:44:43
genildo barros

coloquei a versao 9 e nada continua cacheando mais nao libera pros crientes...porfavor mim add ai no msn pra mim tira uma duvida so uma genildobarros@hotmail.com

2011-09-19 09:30:51
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Ola Genildo, não posso adicionar no MSN mas posso tentar ajudar por aqui se me esclarecer o que quer dizer com não libera, seria o Cachefull? perguntei anteriormente mas não me respondeu.

2011-09-19 09:33:28
genildo barros

sim é o cache full nao libera pros crientes cachea mais nao libera pros crientes

Mostrando 21 a 30 de 37 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)