Integrando o Speedr com o Sistema RouterBox

Mostrando 11 a 20 de 33 registros

2011-05-23 09:08:29
Rafael Sachetti (SATT Internet Banda Larga)

License Level: 3

opa assim que testar aviso. Se ouvesse a opção no Speedr de mudar a marcação para TOS 8 Ficaria muito mais muito mais facil. Veja se vocês podem implementar essa ideia no sistema de vocês usuarios de RouterBox Agradecem hehhe... Até já já farei os testes.

2011-05-23 09:09:24
Rafael Bortoluzzi

Sachetti, uso o RouterBox também, e se der certo me avise que vou testar, fazer essa conversao no QOS para 48.

Henrique, nao tem como a gente converter aqui para o SPEEDR usar o TOS 8 ? Pois pelo sistema parece que ele foi feito assim e teriam de refaze-los só pra gente usar...

2011-05-23 09:13:28
Rafael Bortoluzzi

Nossa saiu 3 vezes o mesmo post, DESCULPEM.

Beleza sachetti, me avise se der certo rsrsrsrs.

Henrique, pelo que entendi a unica mudança diferente é que ao invés de ter uma regra genérica, por exemplo = Tudo = TOS 8 ou 12, vc tem que ir manualmente em todos os plugins e modificar de 12 para 8, é isso?

tem como mas dá um poquin de trabalho é isso?

2011-05-23 09:44:19

na verdade para TOS 8 não tem como mudar. tem como mudalo para TOS 48 é oque farei para testar e la em gatway QoS você Muda para TOS 48 tb farei os testes nao tenho certeza
se vai dar certo vamos ver
tomara.

2011-05-23 10:01:22
Rafael Bortoluzzi

Ok, o pessoal do RouterBox nao garantiu que vá funcionar, Tomara que de certo rsrsrs.

2011-05-23 10:17:17
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Rafael e Sachetti,

Na atual versão sim será necessário fazer plugin por plugin. Veremos a possibilidade de alterar essa configuração em futuras versões, apesar de que o correto seria o RouterBox ser mais flexível.

Abraços

2011-05-24 14:23:54
Rafael Bortoluzzi

Sachetti, conseguiu fazer funcionar com o RouterBox ???

2011-07-26 22:14:22
Luiz Antonio de Barros Rosas Bomfim

Estou implementando o RouterBox na minha rede mas, o cache deles está me tirando o sono, alguém conseguiu uma solução para a integração do RouterBox e Speedr? Segurei até onde pude mas, vou ter que instalar esta semana, eles prometeram a liberação do cache dinâmico mas, não liberaram e, acho difícil ser igual ao Speedr. Meu caro Henrique, torço pra você e seus parceiros acharem uma solução.

2011-09-04 22:59:42
jair faustino t. junior

Esta sendo crescente o numero de pessoas que usam routerbox e teem interesse de integrar este cache maravilhoso. Tambem sou usuario do routerbox ha 6 meses , e um sistema maravilhoso de administração de provedor mas deixa a desejar bastante em seu cache. Gostaria muito que algum membro ou administrador deste forum me auxiliasse a integrar o speedr ao routerbox.

Obrigado desde já!!!

2011-09-05 17:03:47

olha até hj nao conheço ninguem que tenha conseguido fazer cache full com routerbox e speedr. to falando com o pessoal do routerbox pra ver se conseguem fazer alguma coisa referente a isso pois ta muito complicado isso, tenho uma otima ferramenta e nao posso usar ela por inteiro.

Mostrando 11 a 20 de 33 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)