Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC18.2

Mostrando 11 a 20 de 810 registros

2012-03-20 21:09:15
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester
License Level: 5
Reply  

Henrique, aqui já atualizado para a RC 18.2 e tudo as mil maravilhas sem problema algum.

Uma pergunta que não lembro quem foi o usuário que sugeriu mas você deve ter anotado por ai, que iria inserir um controle de conexões por cliente, isso seria ótimo, pelo simples fato de muitos clientes (nossos) estarem com o computador infectado e ficam jogando conexões atoa. Ontem mesmo tinha um cliente que só ele estava dando picos de 4500 conexões, como já sei efetuar os bloqueios devidos corrigi isso, mas como no momento o speedr não barra excedeu as conexões de um dos meus servidores e com isso houveram muitos descartes.

Então tem um atenção especial em cima dessa limitação, pois será uma mão na roda para todos.

Vlw e o SpeedR cada está melhor.

2012-03-20 21:11:26
Marcio Fernandes "Spectrum.Net"

Reply  

Leonardo Pereira Silva, pode até pagar pela licença vale apena, desde quando implantei aqui funcionou normal, só aquelas rcs anteriores dos erros do videos do youtube fora isso pra mim aqui funcionou muito bem!

parábens a todos!

2012-03-20 21:27:31
Nilson Vicente da Silva Filho

License Level: 3
Reply  

Hayala Kempes Rego Rodrigues, eu faço isso no meu mikrotik, e funciona sem nenhum problema

add action=drop chain=forward connection-limit=35,32 disabled=yes protocol=tcp \
src-address=(ip do cliente) tcp-flags=syn

2012-03-20 22:01:54
Anderson de Lucena Rodrigues

Reply  

leonardo se puder adiciona ai sou da paraiba tambem

teletanbs@hotmail.com

2012-03-20 22:05:04
Anderson de Lucena Rodrigues

Reply  

gente estou tendo um probleminha estou tentando baixar a iso mais ta vindo um arquivo compactado!!!

2012-03-20 22:12:59
Cordeiro Neto - InfopointNET

Reply  

http://www.speedr.com.br/rc/speedr-0.9.0beta-rc18.2-x64.iso

link da .ISO 18.2

2012-03-20 23:55:54
Diorges Rocha da Silva

License Level: 3
Reply  

Henrique ou Guilherme, Objetos em Uso voltou a aumentar sem parar, e as vezes o mesmo arquivo aparece várias vezes na lista de MISS.

2012-03-21 00:41:09
Guilherme Alves
Developer
Reply  

Diorges, o mesmo objeto pode aparecer varias vezes na lista de MISS se forem varias requisicoes parciais (e de partes diferentes) do mesmo objeto.

Existe um triangulo cortado nessas requisicoes? Por favor, envie um screenshot.

2012-03-21 00:54:10
Alexandre

Reply  

Instalado e rodando a mil!! Sem problemas algum. Fiz todos os teste que sempre fazia e não vi nenhum erro. O erro que sempre aparecia no google maps foi corrigido, videos em geral rodando, tudo blz. Parabéns Staff!!! Ahh!! Existia alguns sites que eu tinha q colocar para passar direto e agora não precisa mais. O login eterno é um! Não tive mais esse erro.
Mas ainda existe um problema com o MAP de SATELITE do calculo de link do http://www.ligowave.com/linkcalc/ . Mas esse erro já vem desdo RC10. Já vi o pessoal reclamando ai tb, pois o programa é muito bom e nós ajuda com o dia dia. Se puder Guilherme dê uma olhadinha nisso pra gente. Isso é importante pro trabalho dos provedores q gostam do programa.
Novamente Parabéns STAFF!!!! Gostei do DYNASIG no menu. Show

2012-03-21 00:58:03
Guilherme Alves
Developer
Reply  

Alexandre, tentamos corrigir tudo o melhor e mais rapido possivel.

Estamos realizando testes direto em algumas estruturas com maior volume de trafego, e com isso tem sido possivel depurar o motor mais rapidamente.

Acho que nao ficou mais nenhum bug, e a 18.2 eh finalmente a versao estavel.

Em relacao a esse problema com o Map de SATELITE, nao consegui reproduzir nada, cliquei aqui e abre normal. Qual seria o problema?

Abraco.

Mostrando 11 a 20 de 810 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)