Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC18.2

Mostrando 71 a 80 de 810 registros

2012-03-21 15:29:23
Mauricio Ferreira Santos (Simples Informática)
Beta tester
License Level: 3
Reply  

Boa tarde pessoal...

Atualizei agora pouco para RC18.2 [Uptime: 48 min e 6 seg]

Videos da UOl, YouTube... file vamos so deixar o tempo passar :)

Abraços!!!

2012-03-21 15:41:38
Marcilio Vila Net

Reply  

2 horas 25 min up e até agora não apresentou o problema que comentei anteriormente. Estou usando um hd ssd no sistema e podes crer ficou muito mais rápida a execução de paginas e o youtube está bem mais rápido pra iniciar os videos, tá até parecendo que é link puro e muito link mesmo. Se for sonho por favor não me acorde!!

2012-03-21 16:05:43
Diorges Rocha da Silva

License Level: 3
Reply  

Speedr aqui depois de quase 15 horas resetou veja o SS, fui ver agora foi a mais de 4 horas o reset.

Lembrando que foi atualizado para 18.2 e não reiniciei o computador.

2012-03-21 16:09:17
Tiago Athayde
Staff
Reply  

Olá Diorges,

Após a atualização, é necessário reiniciar o servidor para validar as novas configurações da versão 0.9 RC18.2.

2012-03-21 16:25:09
ADSON SOARES

License Level: 5
Reply  

Eu instalei hj a versão 18.2 e fiz alguns teste e fiquei com uma grande dúvida: primeiro nos objetos pendentes vendo os arquivos enviados para os meu clientes não vi nenhum video lá sendo usado pelo cliente, segundo tenho um provedor com mais de 200 usuários será q nenhum dos videos q estavam no meu cache q era da versão 16.1 estava sendo usado!!! então fiz o teste de abrir um video no you tube e assistir, ele baixou pro speedr certo, depois limpei histórico do navegado e abrir o mesmo video e para minha surpresa ele estava sendo enviado do speedr e não da internet... então fiquei na dúvida será q mudou alguma coisa q os videos antigos não estão funcionando? fica ai minha pergunda para equipe do Speedr verificar.

2012-03-21 17:24:35
pedro jose da silva neto

License Level: 3
Reply  

bom , atualizei para a 18.2 , testei 5 videos que estavam em meu cache e todos hitaram de boa ...

ta perfeito por inquanto ...

desliguei o pluguim do generic flv para nao dar erro nos meus clientes , ate agora perfeito ...

coloquei 400 k nos videos abortados e funciono perfeitamente , limita exatamente na velocidade que vc coloca , vi na marcacao do mikrotik que estava correta a velocidade apesar de ele mostrar menos na pagina do abort ...

vlw :)

2012-03-21 17:48:00
Alexandre

Reply  

Essa informação que não abre os video do youtube no iphone procede com todos pessoal? No meu servidor não roda mais o SMART das hds não mostra nada. Antes no 16.1 estava blz, sem contar minhas hds novas q mostram problemas de fabrica. Malditos chineses q não fazem o teste de qualidade pra todos os modelos... kkkkkkkkk

2012-03-21 18:03:36
Paulo Junior de Andrade

Reply  

Alexandre Rodrigues, até ontem com a RC18.1 nao abria, acabei de testar com um video q sempre testo em meu android abriu, mas nao venho do cache, ou seja nao deu HIT. Tambem testei em um tablet da loja e abriu tb de boa.

2012-03-21 18:28:18
BRUNO LUIZ DE MOURA - ME

License Level: 5
Reply  

Alguém poderia testar os vídeos no iphone e dizer se está funcionando? Será que é só aqui?

2012-03-21 18:38:16
RAMAL DIAS INFORMATICA LTDA

License Level: 3
Reply  

Ate agora perfeito Informações do Servidor [Uptime: 1 hora, 32 min e 35 seg] 48% de economia.

Mostrando 71 a 80 de 810 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)