Pessoal duvida! Nos plugin de vídeo quando eu coloco a porcentagem do Activation threshold eu preciso agora ativar o DELAYEDABORT e colocar o delay? Rodando normal aqui! 100%
Bom dia a todos, sou novo com o Speedr e tenho algumas duvidas, vejo que a maioria faz ajustes nos plugins, teria algum material para leitura que ajude os iniciantes a fazer esse ajustes? Outra duvida quando acontece o reset core, o que acontece perdemos apenas aquela contagem que estava sendo feita ou acontece mais alguma coisa? Precisamos fazer alguma coisa apos o reset? Estou usando a 21.1.
Guilherme e Henrique bom dia! Nessa versão (23.1) posso retaurar o back-up da versão (23) para os plugins, ou terei que refazer manualmente? Obrigado.
Rogério Pimentel, não tem material sobre os plugins não, o que tem são nossos relatos aqui no fórum e dicas.
Quando acontece o reset, na maioria das vezes se perdem as informações e cai a navegação e volta lenta. Recomendo você atualizar para a RC 23.1 que essa questão do reset foi solucionada.
Roberto Ferreira, recomendo que depois de atualizar não use os plugins da anterior, pois quando atualiza ela corrige algumas coisas nos plugins, pelo que vi aqui.
Bom Dia Pessoal,
Existe 2 topicos na RC23.1
Novo aplicativo Registro de acessos
Novo aplicativo Registro de amostras
Pode me informar se estes "registros de acessos" seria o LOG do que o pessoal acessa???
E o "resgistro de amostrar" seria a visualizacao dos LOG???
Att.
Patric Castelli
aqui testei , ate agora 100% sem erro ...
vlw:)=
Roberto, foram feitos ajustes nos plugins citados no tópico inicial, se restaurar vai perde-los, ou pode observar e alterar manualmente, especificamente os plugins que alteramos.
GGF, exatamente, seria log de acessos dos usuários sim, essa funcionalidade é EXPERIMENTAL, o registro de amostras, são objetos que não ativaram nenhum plugin e serve para fazermos novos plugins e melhorar a economia do Speedr.
Para utilizar o Registro de acessos deve-se atachar o disco de banco de dados, o disco escolhido será utilizado para armazenar as informações do sistema (Objetos Gravados, Registro de acessos e Registro de amostras), do contrário o disco de sistema armazenará essas informações, e devido a carga de IO no disco, o sistema pode ficar lento.
Henrique nos plugin de vídeo quando eu coloco a porcentagem do Activation threshold eu preciso agora ativar o DELAYEDABORT e colocar o delay?
Henrique,
Qual o tamanho min. do HD para se usar estes servicos?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)