Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC23.1

Mostrando 11 a 20 de 2201 registros

2012-08-13 10:26:40
Alexandre

Reply  

Pessoal duvida! Nos plugin de vídeo quando eu coloco a porcentagem do Activation threshold eu preciso agora ativar o DELAYEDABORT e colocar o delay? Rodando normal aqui! 100%

2012-08-13 10:34:39
Rogério Pimentel

Reply  

Bom dia a todos, sou novo com o Speedr e tenho algumas duvidas, vejo que a maioria faz ajustes nos plugins, teria algum material para leitura que ajude os iniciantes a fazer esse ajustes? Outra duvida quando acontece o reset core, o que acontece perdemos apenas aquela contagem que estava sendo feita ou acontece mais alguma coisa? Precisamos fazer alguma coisa apos o reset? Estou usando a 21.1.

2012-08-13 10:47:56
Roberto Ferreira

License Level: 5
Reply  

Guilherme e Henrique bom dia! Nessa versão (23.1) posso retaurar o back-up da versão (23) para os plugins, ou terei que refazer manualmente? Obrigado.

2012-08-13 10:48:53
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester
License Level: 5
Reply  

Rogério Pimentel, não tem material sobre os plugins não, o que tem são nossos relatos aqui no fórum e dicas.

Quando acontece o reset, na maioria das vezes se perdem as informações e cai a navegação e volta lenta. Recomendo você atualizar para a RC 23.1 que essa questão do reset foi solucionada.

2012-08-13 10:49:36
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester
License Level: 5
Reply  

Roberto Ferreira, recomendo que depois de atualizar não use os plugins da anterior, pois quando atualiza ela corrige algumas coisas nos plugins, pelo que vi aqui.

2012-08-13 10:54:21
GGF FAZENDAS LTDA

License Level: 2
Reply  

Bom Dia Pessoal,

Existe 2 topicos na RC23.1

Novo aplicativo Registro de acessos
Novo aplicativo Registro de amostras


Pode me informar se estes "registros de acessos" seria o LOG do que o pessoal acessa???
E o "resgistro de amostrar" seria a visualizacao dos LOG???


Att.
Patric Castelli

2012-08-13 11:11:59
pedro jose da silva neto

License Level: 3
Reply  

aqui testei , ate agora 100% sem erro ...

vlw:)=

2012-08-13 11:28:14
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Roberto, foram feitos ajustes nos plugins citados no tópico inicial, se restaurar vai perde-los, ou pode observar e alterar manualmente, especificamente os plugins que alteramos.

GGF, exatamente, seria log de acessos dos usuários sim, essa funcionalidade é EXPERIMENTAL, o registro de amostras, são objetos que não ativaram nenhum plugin e serve para fazermos novos plugins e melhorar a economia do Speedr.

Para utilizar o Registro de acessos deve-se atachar o disco de banco de dados, o disco escolhido será utilizado para armazenar as informações do sistema (Objetos Gravados, Registro de acessos e Registro de amostras), do contrário o disco de sistema armazenará essas informações, e devido a carga de IO no disco, o sistema pode ficar lento.

2012-08-13 11:39:53
Alexandre

Reply  

Henrique nos plugin de vídeo quando eu coloco a porcentagem do Activation threshold eu preciso agora ativar o DELAYEDABORT e colocar o delay?

2012-08-13 11:50:01
GGF FAZENDAS LTDA

License Level: 2
Reply  

Henrique,

Qual o tamanho min. do HD para se usar estes servicos?

Mostrando 11 a 20 de 2201 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)