Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC23.1

Mostrando 2201 a 2201 de 2201 registros

2012-10-08 10:39:35
Jeffson Rodrigues

License Level: 3
Reply  

Amigo JOTA NET TELECOMUNICAÇÕES LTDA - ME, obrigado pela atenção! Já limito as conexões simultâneas do cliente - deixo só 70con pra ele! Percebo que ele não ultrapassa e velocidade marcada no mikrotik, porém a quantidade de arquivos fragmentados no speedr é que gera o alto consumo do link! Tipo - 30 arquivos de 1 a 10Mb! Vlw!

2012-10-08 12:38:42
SILVA E SILVA VIDEOSATNET LTDA ME

License Level: 4
Reply  

Jeffson Rodrigues, já pensou na possibilidade de ser alguns desses programinhas que se instalam de carona com alguns programas que o cliente instala, e no momento da instalação geralmente é preciso desabilitalos para que seja instalados somente os de interesse, ai a gente pergunta o cliente " voce usa este programinha aqui? e o cliente responde eu nem sei o que é isso."
sabe como é as vezes a gente tem que da uma geral em todos os pcs daquele cliente. pode resolver. Geralmente quando faço isso vou eu pessoalmente fazer a manutençao. Voce ja fez isso?

2012-10-08 12:42:33
Marcel B. Bentes

License Level: 3
Reply  

Jeffson a algum tempo atrás já reportei o mesmo problema, no meu caso é o programa AtubeCacher que um cliente utiliza, ele põe vários vídeos pra baixar então o speedr baixa todos os fragmentos para baixar o vídeo inteiro e também baixa uma versão completa do vídeo sem fragmentação, acho que é essa versão completa do vídeo que não esta sendo baixada pelo cliente e sim apenas pelo speedr é que consome a banda. E isso não ocorre apenas com vídeos, todos os programas que fragmentam o download o speedr faz isso, pra quem tem muita banda disponível isso não faz diferença mas para quem trabalha no limite faz muita diferença.

2012-10-08 15:13:42
Jeffson Rodrigues

License Level: 3
Reply  

Amigo SILVA, obrigado pela atenção! Mais creio q não seja isso! Vlw!

2012-10-08 15:16:38
Jeffson Rodrigues

License Level: 3
Reply  

Amigo Marcel B. Bentes, obrigado pela atenção! Provavelmente é um programa desses ai! Dai como proceder?? Existe alguma forma de bloquear no mikrotik?

2012-10-08 15:23:32
Marcel B. Bentes

License Level: 3
Reply  

Não Jeffson pois é o próprio Speedr que faz a requisição do arquivo completo, acho que através dos plugins deve ser possível controlar a velocidade, mas não sei como fazer, depende do arquivo que está sendo baixado, você utiliza alguma regra para limpar o DSCP/TOS na entrada do seu link? Aqui também tinha problemas pois utilizo Cache Full e muita coisa já vinha marcada com DSCP/TOS 10 e 12 da minha operadora, então o cliente utilizava uma velocidade maior mesmo de arquivos que não vinham do Speedr, depois que implementei uma regra para Zerar o DSCP/TOS no meu link de internet minha conexão melhorou muito, veja se não pode ser o seu caso ai também.

2012-10-08 15:59:37
Jeffson Rodrigues

License Level: 3
Reply  

Marcel uso sim a regra pra zerar o DSCP/TOS no meu link! Vou pessoalmente no cliente verificar qual o programa que o mesmo utiliza para baixar os vídeos! Dai vou tetar achar alguma solução! Obg!

2012-10-08 17:23:56
Guilherme Guerreiro

Reply  

AtivaNet MS, qual problema esta dizendo de travar o cache com 3 hds novos? ou de problemas na reindexação?

2012-10-08 18:23:07
antonio jose de almeida

License Level: 3
Reply  

boa noite a todos

2012-10-09 10:34:59
Velbras Provedor de Acesso às Redes de Comunicações Ltda.

License Level: 5
Reply  

Bom dia,

Senhores nosso Speedr não estava apresentando um bom desempenho em torno de 25% com a versão 23.1 com os discos atachados usando as opções default, conseguimos em 30 dias um desempenho de 44% até o momento, formatamos os discos de cache e atachamos eles com valores minimo 0 e máximo de 2gb, detalhe os discos ainda não estão cheios, então veio a dúvida como funciona no Speedr a politíca de remoção de arquivos antigos, ou pouco utilizados para liberar espaço nos discos de cache?

O servidor é um Dell Power Edge 710 com 3 discos SAS 460Gb para cache e 8gb de memória.

Mostrando 2201 a 2201 de 2201 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)