pode ate ser isto mais quando desativamos o cache o video carrega normalmente e se der pause a barrinha cinza no caso o que esta carregado segue de boa, nao tem como adaptar o speedr para solicitar blocos mais rapidos?
isso mesmo Rogerio Alves quando pausamos ele nao deve parar de carregar e sim continuar seguindo a barra cinza, da uma olhada pra gente nesse problema Henrique ja que em breve vai sair a versao final isso nao podepassar em branco pessoal vai ficar sastifeito pois o unico problema que eu ainda tenho é esse arrumou ta perfeito.
Emanuel o pause para de carregar é do player do youtube não do speedr. Pelo que vi aqui em momento algum ele para de carregar, o que acontece é que da picos de 5Mb e quando ja carregou uns 20% a mais ele segura a banda e fica entre 1Mb... quando adianto o video para perto do limite ele da outro pico de 5-6Mb.
Isso é coisa do player.
Lembre-se que o site escolhe de onde ele quer pegar, se de um GGC perto ou de MIA, em uma das minhas saidas ele pega de Miami em outra pega de SP se n me engano.
http://redirector.c.youtube.com/report_mapping
E dizem as mas linguas ... que se colocar um proxy de outro pais, com isso mascarar seu ip, consegue-se velocidades maravilhosas do mesmo pois essa restrição de banda é só para o Brasil. Não cheguei a testar isso.
Reclamações
YouTube, LLC
901 Cherry Ave.
San Bruno, CA 94066
USA
Telefone: +1 650-253-0000
Fax: +1 650-253-0001
entao ele carrega uns 20% depois para, quando desabilitamos o speedr ele carrega por inteiro e nao para foi isso que quis dizer, verifica que quando da o pause ele faz o miss por um tempo depois sai para e o video some do miss so volta quando retorna play ao video entende, vo te manda os print de teste.
fiz um teste aqui ele conseguil carrega mais nao sei como mais carregou pois nao carregava ele carregou 46% de video tava seguindo no cache perfeito ate ai, so que logo em seguida ele reiniciou o video e voltou no começo so que no cache continuou carregando normal o que voce pode me dizer sobre isso, o abort ja esta em 260 segundos.
aqui ta impossivel assistir um video com o plugin ativado ... o engraçado é que ate ontem funcionava ... outras vezes ocorreu o mesmo problema funciona hora sim, hora não ...
Emanuel, você mudou alguma configuração do plugin? Alterou o Activation do plugin?
Henrique oq eu devo fazer, pois aq o plugins do youtube só funcionan legal quando faço oq vc disse desabilitar o DELAYEDABORT e setar o Activation threshold para 0% , só q fico com outro problema q é a quantidade d videos q vão pro abort... testei aumentar o tempo como vc falou mais de todo jeito o video trava principalmente no inicio não chega nem a 10 segundos.
comigo aqui acontece a mesma coisa, desativei o plugin, e estou no aguardo do novo plugin, de preferencia que saia logo, pois este é um dos principais plugins.
Adson, neste caso a banda é controlada pela regra em "Controle de QoS".
Como assim trava pode explicar isso melhor? ele para de carregar? Você pode sniffar a conexão com o tempo do delayed abort em 240 para que eu possa analisar?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)