Youtube - rev 09/2012

Mostrando 11 a 20 de 46 registros

2012-09-13 21:19:05
Emanuel

License Level: 3
Reply  

pode ate ser isto mais quando desativamos o cache o video carrega normalmente e se der pause a barrinha cinza no caso o que esta carregado segue de boa, nao tem como adaptar o speedr para solicitar blocos mais rapidos?

2012-09-14 08:40:39
Emanuel

License Level: 3
Reply  

isso mesmo Rogerio Alves quando pausamos ele nao deve parar de carregar e sim continuar seguindo a barra cinza, da uma olhada pra gente nesse problema Henrique ja que em breve vai sair a versao final isso nao podepassar em branco pessoal vai ficar sastifeito pois o unico problema que eu ainda tenho é esse arrumou ta perfeito.

2012-09-14 11:53:29
Guilherme Guerreiro

Reply  

Emanuel o pause para de carregar é do player do youtube não do speedr. Pelo que vi aqui em momento algum ele para de carregar, o que acontece é que da picos de 5Mb e quando ja carregou uns 20% a mais ele segura a banda e fica entre 1Mb... quando adianto o video para perto do limite ele da outro pico de 5-6Mb.

Isso é coisa do player.

Lembre-se que o site escolhe de onde ele quer pegar, se de um GGC perto ou de MIA, em uma das minhas saidas ele pega de Miami em outra pega de SP se n me engano.

http://redirector.c.youtube.com/report_mapping

E dizem as mas linguas ... que se colocar um proxy de outro pais, com isso mascarar seu ip, consegue-se velocidades maravilhosas do mesmo pois essa restrição de banda é só para o Brasil. Não cheguei a testar isso.


Reclamações
YouTube, LLC
901 Cherry Ave.
San Bruno, CA 94066
USA
Telefone: +1 650-253-0000
Fax: +1 650-253-0001

2012-09-14 15:30:47
Emanuel

License Level: 3
Reply  

entao ele carrega uns 20% depois para, quando desabilitamos o speedr ele carrega por inteiro e nao para foi isso que quis dizer, verifica que quando da o pause ele faz o miss por um tempo depois sai para e o video some do miss so volta quando retorna play ao video entende, vo te manda os print de teste.

2012-09-14 16:10:09
Emanuel

License Level: 3
Reply  

fiz um teste aqui ele conseguil carrega mais nao sei como mais carregou pois nao carregava ele carregou 46% de video tava seguindo no cache perfeito ate ai, so que logo em seguida ele reiniciou o video e voltou no começo so que no cache continuou carregando normal o que voce pode me dizer sobre isso, o abort ja esta em 260 segundos.

2012-09-15 10:48:27
Carlos Wirelesscity

License Level: 6
Reply  

aqui ta impossivel assistir um video com o plugin ativado ... o engraçado é que ate ontem funcionava ... outras vezes ocorreu o mesmo problema funciona hora sim, hora não ...

2012-09-15 12:18:11
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Emanuel, você mudou alguma configuração do plugin? Alterou o Activation do plugin?

2012-09-17 17:00:51
ADSON SOARES

License Level: 5
Reply  

Henrique oq eu devo fazer, pois aq o plugins do youtube só funcionan legal quando faço oq vc disse desabilitar o DELAYEDABORT e setar o Activation threshold para 0% , só q fico com outro problema q é a quantidade d videos q vão pro abort... testei aumentar o tempo como vc falou mais de todo jeito o video trava principalmente no inicio não chega nem a 10 segundos.

2012-09-18 08:42:29
Luis Fernando Vargas

Reply  

comigo aqui acontece a mesma coisa, desativei o plugin, e estou no aguardo do novo plugin, de preferencia que saia logo, pois este é um dos principais plugins.

2012-09-18 11:48:27
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Adson, neste caso a banda é controlada pela regra em "Controle de QoS".
Como assim trava pode explicar isso melhor? ele para de carregar? Você pode sniffar a conexão com o tempo do delayed abort em 240 para que eu possa analisar?

Mostrando 11 a 20 de 46 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)