Youtube - rev 09/2012

Mostrando 21 a 30 de 46 registros

2012-09-18 12:07:18
ADSON SOARES

License Level: 5
Reply  

Henrique eu já testei com o delayed abort em 240 e problema persiste, a solução temporária pra mim foi voltar pro plugin original da RC23,1 e fazer as alteração recomendadas (alterando o head ahead gap para 0, o outro problema mencionado de reinicio do vídeo foi resolvido com delayed abort de 15 para 30).

2012-09-18 12:22:11
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Não entendi Adson, qual problema persiste? já que o reinicio foi resolvido?

2012-09-18 12:44:56
ADSON SOARES

License Level: 5
Reply  

Henrique é o seguinte, notei q os videos carregavam e depois parava tipo falta de banda pra fazer o download, desativei os clientes da rede (speedr) e fiz uns teste só eu conectado e vi que nos momentos em q o video para o grafico do speedr fica 0 kbs por uns 3 a 5 segundos e depois volta passar velocidade. Resultado teste vários delayed abort oq resolveu aq foi 204, notei q o gráfico (visão geral) fica osilando muito pouco dando uma boa continuidade de banda então os videos não trava.

Resultado pra mim e solução até o momento: plugin atualizado que vc postou aq e mudei o delayed abort para 204.

2012-09-18 13:00:13
Francisco das Chagas Filho

License Level: 5
Reply  

Acabo de atualizar o plugin e colocar o delayed abort para 240 e por enquanto resolveu...

2012-09-18 14:16:16
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Adson, o Pedro mencionou no outro tópico que aumentou o min speed para 128k e melhorou no carregamento do mesmo, tente fazer o teste ai e veja se carrega melhor.

2012-09-18 15:11:27
pedro jose da silva neto

License Level: 3
Reply  

Henrique , aqui eu trabalho com o plugin em NEVERABORT 20% do video para ser carregado , ja evita aquele monte de besteira abortada ...

e o tempo do DELAYEDABORT em 30 segundos e o suficiente pra mim ...

nunca tive problema de o video reiniciar sozinho ...

e coloquei min speed 128k , ta carregando bem normal o video sem travar ...

to pensando ate em colocar 256k pra testar o min speed o problema e que da muito pico no link , mais melhor que travar o carregamento ...

vlw :)=

2012-09-18 15:19:12
gerson da silva joaquim

Reply  

ola fiz para atualiza o plugns e nao aparece o para mim os novos plugns pelo suporte tenho que restalar o systema nao tem outra maneira de arrunar sem pressisar restalar tudo porque esta tudo funcionando so nao aparece o plugns quando tento enviar

2012-09-18 15:21:02
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Pedro, isso é fato ele vai dar uns picos até encher o buffer, não vejo uma forma melhor pra isso de resolver isso ainda, acredito que não haja, então essa solução é interessante, aumentar o min speedr. Eu até então estava pensando que isso iria aumentar o consumo, mas acho que 128k fica bom.

2012-09-18 15:21:52
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Gerson, tenta restaurar um backup de plugins, isso pode ocorrer por algum alteração no plugin que deu erro.

2012-09-18 15:29:09
gerson da silva joaquim

Reply  

vou especificar melhor tentei fazer a atualizacao do Plugins
Youtube - rev 09/2012 mais fazendo todo o processo para mim nao aparece o Plugin perguntei para o suporte se tem como estalar ou voltar o Plugins
antigo ou como fasso para ter ele me mandara restalar tudo aguem pode mandar para mim o plugn 24 que apaguei gerson@embaloinformatica.com.br para tentar colocar sem pressisar formatar obrigado

Mostrando 21 a 30 de 46 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)