Facebook - rev 09/2012

Mostrando 11 a 20 de 73 registros

2012-09-18 17:26:20
INTERLINK TELECOM
Client
Reply  

O meu tbm!

2012-09-18 17:27:50
IRMAOS VENANCIO & SOUZA INTERNET VIA RADIO ME

License Level: 4
Reply  

Atualizando...

Notei que somente o facebook apresentava problema, tentei desativar o plugin do facebook, sem sucesso, tentei limpar os objetos, tambem sem sucesso, por fim desativei a regra do speedr e o face voltou a abrir, ativa denovo o speedr ele para, por fim reiniciei o speedr e o facebook voltou a abrir normal com speedr. Tem que ver o que esta acontecendo pessoal, ta chato isso ja.

Abracos. Glauber

2012-09-18 17:53:37
Valério Figueiredo

License Level: 3
Reply  

Henrique por favor disponibiliza o plugin do facebook anterior a rev 09/2012.

2012-09-18 18:10:07
JOTA NET TELECOMUNICAÇÕES LTDA - ME

License Level: 5
Reply  

acabou de ocorrer novamente comigo Henrique agora não foi o link tive que reinicar para poder voltar o facebook

2012-09-18 18:29:02
ADSON SOARES

License Level: 5
Reply  

O meu aq tbm esta desativado o plugin do facebook, não sei qual o motivo mais após essa atualização não ficou legal o face, tem hrs q a página não abri fica tipo loop e não abri. Tbm precisava do plugin anterior a esse pra testar.

2012-09-18 18:48:22
Roberto dos Santos Silva - ME

Reply  

Eu acho que hj (18/09) o face esta com problemas. Ta muito instavel ele. E nao e culpa do speedr.
Um amigo usa outro proxy e passa pelos mesmos problemas

2012-09-18 21:07:19
World Connect Informática Ltda.

License Level: 4
Reply  

Também estamos com problema no Facebook. Mesmo desabilitando o plugin, o problema persiste. Dificuldade para logar no face, depois lentidão para navegar e por fim dificuldade para deslogar.

Como não conseguimos mapear todos os ips do Face para excluí-lo do direcionamento do cache, tivemos que desativar o Speedr por enquanto. Se alguém tiver uma solução :)

2012-09-18 21:46:40
Digital Wave de Meriti Provedor de Internet

License Level: 4
Reply  

Também estamos com muita dificuldades com o Facebook.
Obs: Esse problema começou a dois dias apos realizar a atualização do Plugin.

2012-09-19 01:31:56
Marcio Dirschen

Reply  

bom galera ja abri um ticket com snnif do facebook, mas acho q fiz cagada em trocar o plugin original da 23.1 por este q esta disponivel no inicio do topico, espero q possa ser resolvido o mais rapido possivel pois tb tentei desativar o plugin e esvaziar o cache dele antes de trocar e de nada resolveu.

2012-09-19 02:10:33
Digital Wave de Meriti Provedor de Internet

License Level: 4
Reply  

Henrique, Por favor libera o Plugin original para que possamos resolver o problema. 100% de reclamação dos meus clientes viciados no Face... São 02:07 da manha e o 0800 da empresa não para sempre um reclamando que o face esta uma M&rd@..... A mais de uma ano que esse telefone não toca depois das 20:00 esse dois dias tem sido um problema serio. Contamos com a sua ajuda.

Mostrando 11 a 20 de 73 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)