aqui tambem com problemas no face desativei o speedr!!!!!!!
Aqui tb depois da atualização do plugin ficou muito ruim. Agora chegou até a parar de entrar.
Desabilitei plugin e ainda ficou ruim. Tive q desabilitar o Speedr. Posta ai pra gente o plugin padrão do RC23.1 por favor.
Depois de apagar todos os objetos relacionados ao plugin do Facebook e desabilitar a FLAG BYPASS_DISK_MINMAX. Eu reiniciei o Speedr e até agora está normal. Estou acompanhando e logo posto mais informações.
Meu face aqui não vai pra frente nem com reza brava! Quer dizer se eu dar um Flush no DNS do Speedr ele volta a ativa, mas não posso ficar fazendo isso o tempo todo! Tenho servidor DNS próprio apontado para a OpenDNS, Google e Operadora. E agora? quem poderá nos defender?
Pessoal, coloquem o Face como Regex na lista de exceção. Aqui funcionou :)
Gente o Facebook está fazendo alterações que estão causando esses problemas, tenho aqui tanto o Speedr como Supercache e ambos estão passando por problemas similares, inclusive tenho relatos de colegas que usam Squid/Lusca puro e estão com problemas!
Emanuel e porque sem ele o facebook fuciona?
Flush do dns funciona, tinha que ter uma opção para desabilitar o DNS interno
Usem o mesmo servidor de DNS no Speedr e para os clientes, assim não da problema nenhum.
hola buenos dias soy de argentina y tengo el mismo problema que todos con facebook, quiero saber que solucion hay para este problema yo puse a facebook en regex para que los clientes no me reclamen el mal funcionamiento. Espero a la brevedad una solucion.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)