Posso formatar o HD do Sistema e instalar diretamente a 105 ou terei que seguir a sequência 101, 102, 103, 104 e 105?
Sim Valdemir, precisa fazer sequencialmente.
Henrique não entendi quanto a instalar sequencialmente, pois quando instalo a build 105 ele ja não formata tudo e instala direto a ultima versão? de que adianta instala as anteriores se quanto instala a 105 vai formata tudo.?
Creio que o Henrique já deveria estar com a vista embasada de tanto olhar pro monitor e não leu correto!.
A Sequência só se faz necessário se usar o sistema de atualização em (controle do sistema)
\"Usuários que baixaram a versão 102 e instalaram, podem utilizar o sistema de atualização (Controle do sistema)\"
Me desculpem, respondi pensando em se tratar da atualização, quando dizemos que precisa instalar na sequencia, estamos falando da atualização. A ISO não precisa disso, ela formata e instala o sistema completo e atualizado.
Obrigado pela correção Valério!
Descargue la ISO la queme e instale la 1.0.105,en el disco 0 formatie disco 1,2,3 cuando cargo el primer disco, se queda horas en el 1% y no lo carga.
Buenos dias Cristian,
Creo que es porque el disco está todavía con unos pocos archivos, pero si quieres, envíanos los datos de acceso a través del sistema de tickets para poder comprobar si hay algo mal.
Pero formatie los discos
Para minha surpresa em goiana teve um apagão de 9 horas speedr desligou por falta de energia quando energia voltou speedr ligou normalmente
Henrique Fernandes, sabe me dizer se está versão bulid 105 trabalha direitinho redirecionando trafego com mikrotik?
estou muito insatisfeito com a economia de link, creio que os videos do youtube estejam pesando d+ vou começar a instalar desde o inicio 101, 102, 103, 104 e 105. para ver se consigo cachear mais abjetos. se não der eu volto pra 0.9.1 mais creio que as versões novas estejam melhores que ela em algum sentido.
Tiago, o que ocorre exatamente?
Como os vídeos estão pesando? Sera que não eh algo relacionado as alterações de QoS que aconteceram no Mikrotik, relacionadas a queue GLOBAL?
Pode explicar melhor o que ocorre com o YouTube?
atualizando ...
Testando a nova versão a 2 Horas, até agora está rodando sem problemas tive que fazer tudo do zero, segue print.
Boa Noite a todos, Developers quando estará funcionando o TPROXY WAN E TPROXY LAN no modo BRIDGE???
sim está funcionando o transparente, mas não serve transparente pra nós, necessitamos o TPROXY WAN E PROXY LAN em BRIDGE.
nao consigo botar para funcionar o speedr
não passa trafego
bloqueia tudo
Bom dia Sr.: Osvaldo,
Na build 105 é necessário cadastrar a CIDR dos clientes que irão trafegar pelo Speedr na Firewall Layer 7.
Por padrão é liberado somente a CIDR 192.168.0.0/16.
Abra o menu Firewall / Layer 7 / Filtros
Abra a regra de nome \"all\", na aba CIDR adicione a classe de IP desejada e em Ação selecione a opção TRIGGER.
Segue exemplo anexo.
eu não consigo editar nada, nem nas configurações de rede, ou em firewall l7 não tem aquele \\"lápis\\" de edição, tudo que vc cria se quiser editar não da, só apagando e fazendo novamente?
no seu exemplo vc ta editando mas onde que esta a opção de editar?
Bom dia Sr.: Anderson,
Para editar basta clicar em cima do nome da regra.
Após clicar será exibida a janela para à edição.
Então tentei de tudo aqui mas não abre, achei que era o navegador, mas tentei com o Firefox e o crome e nada não abre, quando vc clica ele até sobe a tela como se fosse abrir mas não aparece nada, limpei o cache do navegar tb mas nada, estranho isso....
Eu notei que com a versão 105 está com a interface um pouco melhor acabada. Uma coisa que notei que até a versão .94 o meu host i7 tinha entre 34-36% de ganho (em L3), e agora com as novas versões, usando um host melhor (xeon), agora está com 14-19% (usando L7).
Outra coisa que gostaria de saber dos amigos, é como vocês tem feito em relação ao youtube e facebook com os redirecionamentes https? Creio que essa queda de performance possa estar relacionado a essa mudança de postura desses sites. E como não fazemos o proxy do https perdemos bastante. Tendo alguma dica, compartilhe conosco. ;)
Bom dia,
O facebook esta utilizando HTTPs (443), mas o youtube utiliza apenas para exibição do conteúdo web dinâmico (gerado a cada requisição), esse conteúdo é dinâmico e não deve ser cacheado, já os arquivos estáticos, se analisar eles vai ver que os estáticos vem por HTTP também, e os vídeos permanecem sendo enviados por HTTP (80), sendo assim o conteúdo que deve gerar economia continua sendo cacheado.
Quem poderia me ajudar em relação a meu load-balançe, pois antigamente meu SPEEDR apresentava os ip´s dos clientes e agora apenas o IP 172.31.255.1 que é o IP de rota dele.
Isso começou quando substitui por uma RB para fazer o LB.
Boa tarde APSENET PERUIBE,
Para que seja exibido os IPs dos clientes no Speedr é necessário que efetue apenas mascaramento da interface do Link.
Exemplo:
/ip firewall nat
add action=masquerade chain=srcnat disabled=no out-interface=Link
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)