Liberada versão de testes - Speedr 1.0 beta build 105

Mostrando 31 a 40 de 44 registros

2013-09-20 18:06:14
tiago das neves rodrigues
Client
License Level: 2
Reply  

alguem ja notou que tem hora que alguns arquivos travam nos objetos pendentes. tem uns 20 que num começa e nem termina. olha o print.

2013-09-20 18:52:15
Powernet Rj Servicos de Internet LTDA

License Level: Free
 

Isso também esta acontecendo aqui!!!

2013-09-20 23:46:49
Guilherme Alves
Developer
License Level: 0
 

Isso eh um problema só de exibição, que já será resolvido..

2013-09-21 02:33:21
Moisés
Cliente
License Level: 2
Reply  

Boa Noite a todos, depois de testar várias ISO\\'s 1.0.xxx percebi que ainda vai demorar mais algum tempo até ela se tornar estável o suficiente para por em produção. Uma solução mais rápida e efetiva, seria pegar esses plugins dessa versão 1.0.xxx e instalar na versao 0.9.1. Assim não daria tanta dor de cabeça para os Clientes nem para os Desenvolvedores do Speedr. Fica aqui a dica..... Deixando assim os engenheiros do speedr trabalharem melhor nessa nova versão e manter os clientes. Minha licença vence no mês 10 e já estou cansado e sem tempo de ficar testando versões e mais vesoes 1.0xx cheia de bugs e ver os problemas com YouTube na 0.9.1 constantes como as batidas de relógio.

2013-09-22 13:27:30
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester
License Level: 5
 

O problema da 0.9.x sobre por exemplo o youtube não é tão somente no plugin, é problema geral também no motor do speedr, isso já foi corrigido na 1.0.xxx. Se fosse só isso eles já teriam feito. rsrsrsrs... Agora estou aqui testando constantemente a 1.0.xxx e vários problemas relatados aqui pelos usuários já foram solucionados, no ponto de vista somente duas coisas ainda imperradas: \"tproxy|bridge\" e os HIT que devem está com marcação interna errada não obedecendo que for configurado. Depois de solucionado isso tudo irá ficar uma blzzzzz.

2013-09-21 10:22:50
Juan Alberto Ferrarotti

Reply  

buen dia Guilherme Alves, desde la primera beta 1.0 que tengo el mismo problema y nadie me sabe decir como resolverlo. el problema son los objetos en nehum que consumen todo el link. la regla de layer 3 que viene original con la instalacion no esta limitando nada o yo no se configurarlo. espero tu pronta respuesta. gracias.

2013-09-22 05:40:47
Guilherme Alves
Developer
 

As regras de queue realmente estão com problema. Estamos finalizando a atualização com essas e outras correções.

2013-09-21 22:29:19
BRUNO LUIZ DE MOURA - ME

License Level: 5
Reply  

Caramba o negócio ta ruim heim, se fosse a um tempo atrás 5 dias após o lançamento de uma versão esse fórum já teria no mínino umas 20 páginas, o speedr está ficando tão sem cliente que não tem quase ninguém mais para comentar. Uma pena.

2013-09-22 05:43:30
Guilherme Alves
Developer
License Level: 0
 

Bruno, acho que o motivo eh outro: o atendimento telefônico tirou uma parte do público do fórum..

Estamos tendo ótimos resultados com a nova versão, e trabalhando rápido para lançar atualizações que resolvam os problemas.

Lançamos também, essa noite, nosso adm de provedores, para um período de uso gratuito, e estamos preparando algumas integrações muito legais entre os dois produtos.

2013-09-22 14:35:00
BRUNO LUIZ DE MOURA - ME

License Level: 5
 

Que bom que tem um suporte telefônico, dessa eu não sabia, mas mesmo assim o sistema de vcs fica 11 meses em fase beta e 1 mês em versão final, vcs deveriam solucionar apenas o problema em vez de mudar todo o sistema.

Boa sorte para vcs, vou colocar essa ultima versão para ver se funciona caso não funcione estarei partindo para outra solução, pois ja tem algum tempo que meu speedr está desligado esperando solução.

2013-09-22 15:06:37
BRUNO LUIZ DE MOURA - ME

License Level: 5
 

Guilherme como faço para limitar a velocidade do abort?

2013-09-22 11:56:53
lucio salviano de oliveira ipiranga me

License Level: 4
Reply  

Estou quase desistindo do speedr e procurando outra solução, está difícil trabalhar, está saindo uma atualização pior do que a outra, instalei a ultima atualização que saiu, mas agora vou em armazenamento local atacho meu hd e fica uma frase interminável \\"carregando árvore de cache\" e nao sai disso, as instruções que insiro no layer3 - interceptação, não salvam e pior ainda, com a mesma configuração que utilizei na versão anterior agora nao cacheia nada, vou em relatorios tudo zerado, o que faço??? Posso começar a procurar outra solução de cache para meu provedor??? Ou o speedr ainda vai ter solução.

2013-09-22 15:21:26
EDSON DE BRITO BASTOS JUNIOR ME

License Level: 6
Reply  

Pessoal essa ultima versão build 105 ainda possui problemas, no entanto está melhor que as demais, segue em anexo um screen de um servidor em produção dessa versão, está funcionando razoavelmente bem, no entanto em determinados momentos o numero de conexões está estourando para mais de 400 mil e o sistema fica sobrecarregado e não tenho ainda uma resposta para isso, contactei o pessoal do suporte mais eles não conseguiram detectar o problema.

2013-09-22 15:53:03
BRUNO LUIZ DE MOURA - ME

License Level: 5
Reply  

Como faço para limitar a velocidade do abort?

2013-09-22 20:51:05
Luiz Fernando Softov
Developer
License Level: 8
 

Brunno, você pode estar utilizando o Controle de banda pelo DSCP 56 de Abort.

Neste Link do Fórum temos os exemplos de regras - http://community.brbyte.com/forum/view/post/659

Logo estaremos liberando uma atualização com essas e outras correções.

2013-09-23 12:30:57
MicroEkip Network Solution

Reply  

Senhores participantes do Fórum...

Apelo para o bom senso de todos no sentido de focarmos nossos esforços e passarmos a agirmos como colaboradores, filtrando, garimpando, diagnosticando e passando nosso feedback para os desenvolvedores.

Aceitamos de livre e espontânea vontade baixar e instalar as versões de \"TESTES\" sendo as mesmas pagas ou não.

Tenho certeza de que a equipe do Speedr está comprometida fazendo o possível e tentando o impossível para que nós (Clientes) em breve tenhamos um produto final estável, e a prova desse comprometimento são nossos posts respondidos durante as madrugadas.

Vamos ser sábios, pois enquanto os sábios ajudam os medíocres criticam.

Valdemir F Praeiro - MicroEkip Network Solution

2013-09-23 13:20:50
Jean Dgardany C de Lima
Beta tester
Reply  

Se precisar deletar/incluir/deletar a rota vc fica sem rota e nao consegue incluir uma nova rota. Creio que seja um BUG.

2013-09-23 13:50:11
Guilherme Alves
Developer
 

Voce esta no mesmo segmento de rede? Caso nao esteja, ao apagar a rota, o servidor ficaria inacessivel.

Seria isso?

2013-09-23 15:28:54
Jean Dgardany C de Lima
Beta tester
License Level: Free
 

Vi que na rota padrao ficou com submascara 0, mais foi configurado com mascara 24, entao inclui uma rota 192.168.254.1/24 e exclui 192.168.254/0 depois disso apagou tudo e nao consegui incluir uma rota, nao salva e nao inclui, tive que formatar tudo e instalar do zero novamente.

2013-09-23 22:16:24
marlos

Reply  

pessoal como ta a verção 105 tou com a 101 aki acho q e a melhor q tem fora alguns bugs feito esses das imagens da pra eu colocar esse 105 ou fico com a 101 mesmo

2013-09-24 13:01:43
tiago das neves rodrigues
Client
 

Cara, a build 105 pra mim aqui tbm tah show, tirando alguns bugs de visualização e de vez em quando parece que a economia de trafego reseta o restante tah show, aconselho a atualizar, jah esta bem estavel, porem o modo tproxy ainda não funciona.

2013-09-24 18:40:53
MicroEkip Network Solution

 

Caro MTAS, estou utilizando a build 105 há exatamente 1 dia e 2 horas, até o momento sem nenhum problema relevante.

- Instalei a referida build do zero;
- Formatei os HD\'s do cache (segundo o pessoal do suporte não é necessário) e os atachei com tamnaho mínimo de 128K e máximo de 10G;
- Adicionei mais um HD Sata Via USB (não recomendado pelo pessoal do suporte) e atachei com tamanho mínimo de 0K e máximo de 128K.

Como já disse, até o momento nenhum problema relevante, no momento a economia esta em 26% e subindo.

Aconselho que você faça a instalação da build 105 sim.

Mostrando 31 a 40 de 44 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)