Ta ae eu gostei!!!
Interface desktop, tudo em mãos , muito legal !
Obrigado Anderson. mudou bruscamente hem.com certeza vai vim muitas criticas e elogios.
e os problemas do youtube não rodar e ficar com tela preta? fora o pablo voltando pra verção 0.91 , alguem ai consegue rodar ? na minha verção105 dava pau direto , atualizei pra 106 mas to até com medo de ativar o redir, aguardando tb, , nem novelas de epoca da globo ganha da novela youtube hein kkkk
Aqui da pra ver melhor ta num monitor de 22, como vc pode ver foi feita alterações no tproxy olha ali em \\"wizard \\" pra facilitar a configuração de interceptação e até amanha posto como esta! por enquanto só testes de bancada!
pow a verçao 101 ta tao boa aki q tou com medo de colocar essas outras e dar problemas
Problemas continuam no youtube....na 106...realmente está complicado....o vídeo demora para iniciar...5 a 10 segundos...carrega e para...e fica a famosa bola rodando...ae vai...carrega...para de novo....e ae sim vai até acabar o video de apenas 5 minutos....vou para outro navegador e vejo o mesmo vídeo...demora para dar hit..carrega...depois para de novo...até acabar o vídeo.
OBS : VÍDEOS ANTIGOS JÁ EM CACHE DAS VERSÕES ANTERIOES DÃO HIT NORMALMENTE....
Tiro o cache da rede...todos carregam e vão que uma blz.
Realmente...está complicado..preciso do sistema, mas....
aqui ta perecido life , só que aqui eles carrega até uns 10% e roda e depois eles trava e num vão mais fica uma tela preta , nem a bola rodando fica..... ta complicado, youtube que é o maior motivo de ser ter um cache é o maior problema.....to pra vazar fora
Aqui, estou com o mesmo problema, depois de atualizar para versão 106, começou os problemas, site do youtube não abre, problema com site da globo, e bate papo uol. troquei os dns, e nada. acredito que tem muitos bug nessa nova versão
Pablo Cardoso
Fiz uns testes aqui com a configuração que você indicou e ate agora esta dando certo, vou ver amanha se vai continuar assim.
cara valeu mesmo.
Dependendo da rede é bom deixar conn limit em 0 na aba do plugin do youtube qos l3, eu deixo em 10 pois parece que ele limita a quantidade de pessoas assistindo o mesmo video, ou um acelerador. não tenho certeza, me corrijam desenvolvedores.
Deixei em 15 e melhorou bastante
Pablo Cardoso, poderia passar seu contato Skype para eu verificar com você o plugin YouTube.
Estou tentando arrumar todos os plugins que estão desatualizados.
Também não gostei da interface nova, a interface da ISO 105 estava suficientemente boa, acho que não é hora de mexer em interface e sim arrumar os problemas com interceptação e com o YouTube . É hora de cuidar do motor do carro e não da pintura!
Acho que a crítica é sempre bem vinda, afinal não estamos num pais totalitário (Iran e China) onde não se pode expressar sua opinião. A partir das criticas é que se constrói um sistema eficiente.
Do jeito que está , vai ser difícil eu voltar a usar o sistema nem poder viajar mais vou poder ! sistema dando zica .
Moisés, eu baixei o pacote de plugins que tem aqui e só mexi no plugin do youtube., até agora tudo certo !
http://default.brbyte.com/download/download/data/fHIIaaWOq5dDL5oobvGwDbVTHsuszbw%3D
Alguem ai com problemas na reindexação dos disco? aqui desde a versao 105 que quando mando reidexar os discos eu perco o acesso ao speedr, ai tenho que formatar novamente.
Boa tarde Sr.: Jean,
Peço que abra um ticket de suporte e nos forneça os dados de acesso para que possamos analisar.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)