Ainda estou na versão 1.0.101 e estou com receio de mudar, pois está funcionando perfeitamente aqui. Só axo que ao invés de estarem fazendo várias releases, deveriam corrigir todos os erros de um vez e fazer apenas uma, que seria mais proveitoso.
Eh o nosso objetivo, mas pela diversidade de hardware e topologia, precisamos do feedback das releases!
Mas estamos próximos de solucionar as coisas pendentes.
build 106 instalada!!!
Nova interface ainda e um pouco confusa pra mim, pelo fato de ter o mesmo botão em 3 lugares diferentes!!
O youtube pra mim não esta sendo problema, esta fazendo cache e dando hit normalmente.
Porem acabei de testar um filme no netflix e ele ate acionou o pluguin dando MISS, vendo o mesmo filme depois ela não da HIT, alguma sugestão?
Como eu acabei de instalar vou fazer mais testes e posto aqui para os developers, abraços.
Alguém notou um almento de conexoes usadas na bluid 106?
Aumentor e muito.
Teste aqui 1 dia e 17 horas sem problemas, youtube até agora sem problemas, média de 20 clientes deu pico de 321 conexões, economia em 25%
Detalhe instalei a 106 do zero hds formatado! principal e cache!
Até agora esta assim a economia, youtube sempre dominando!
No meu cache a apple está ganhando disparada do youtube, mais creio que isso aconteceu por causa do lançamento das firmwares 7.0 e 7.0.2 em seguida, no meu provedor tenho 6 assistencias tecnicas e todas trabalham com apple. como cada firmware tem de 950 megas a 1,3 gigas a economia do meu cache chegou em 49% hoje!
Boa Noite a todos, aqui no meu speedr 0.9.1 a economia subiu 30% com o lançamento do IOS 7.0 e em seguida o 7.0.2. quanto mais novo o iPhone maior o sistema, IOS 700MB até 1.5GB, lembrando que atualizações via \\"OTA\\" (direto do iPhone) são diferentes das atualizações feitas pelo iTunes o acaba aumentando o numero de atualizações. Outra coisa que ví, que agora o novo IOS 7 faz atualizações dos aplicativos automaticamente de até 4 apps ao mesmo tempo, antes era apenas 1app por vez que ele baixava, o que acabou gerando um problema no speedr, aqui no speedr 0.9.1 quando o mesmo iPhone está baixando os 4 aplicativos ao mesmo tempo, apenas 1 faz cache o resto não faz cache.
Os Smart Phone da Samsung também estão atualizando o Android automaticamente, porem não faz cache, e cada atualizacao é 300MB. Há tempo que velho dizendo isso aos desenvolvedores.... temos que dar mais atenção aos smartphones, que já estão gerando o mesmo gasto de internet que um PC normal.
O aumento de conexões talvez seja devido aos plugins estarem dando mais miss e hit que as versões anteriores.
Mi speedr funcionando ok con la version 106, 45% de ahorro en cache.
3 dias 45% de economia!
Boa Noite a Todos. Alguém já testou se esse nova 1.0 beta build 106 está funcionado o TPROXY WAN E TPROXY LAN em modo Bridge? Pablo Cardoso chegou a testar ?
Aqui no meu speedr 0.9.1 o servidor de SAO PAULO que autenticação das keys do speedr está off (inacessível) o resto está blz, só o de sao paulo está off, alguem pode informar se o servidor está off mesmo? Developers ?
Moisés Elias, boa noite( ou bom dia).
O Servidor não está off. Tudo funcionando, várias licenças autenticadas dessa versão, verifique as configurações de rede dessa maquina, se estiver tudo OK, por favor abra um chamado. Obrigado.
Moisés Elias, Aqui também está INACESSÍVEL: auth04.speedr.com.br 186.202.61.190 São Paulo, SP, BRA
Exatamente, auth04.speedr.com.br 186.202.61.190 São Paulo, SP, BRA - INACESSÍVEL
Alguém já testou se esse nova 1.0 beta build 106 está funcionado o TPROXY WAN E TPROXY LAN em modo Bridge?
testei aqui Moisés,TPROXY WAN E TPROXY LAN em modo Bridge, mas ainda não ta legal, tem algum problema relacionado a dns creio eu, porque chega a mostrar o cliente conectado, pinga qualquer site mas não navega, estou usado em modo transparente wan e lan, sem problemas
Anderson Carlos, vamos esperar a próxima build, a 107, para ver se já vai está funcionando certinho o TPROXY WAN E LAN em bridge. Enquanto isso vou remendando os plugins da 0.9.1.
pessoal alguem tbm ta com problema no site da caixa.com.br testem ai por favor
Mtas, boa tarde. Tenho visto vários provedores reclamando do site da caixa em listas de discussão, internet a fora... Voce está tendo problema com o site somente com o cache ativo ? Testou sem cache e abre bem ? Obrigado.
alguem poderia explicar o que esta acontecendo com o servidor de autenticação de São Paulo.auth04.speedr.com.br
186.202.61.190. esta inacessível desde sexta feira ?
sim sem o cache abre normal mas com o cache demora muito as veses nem abre e as veses abre rapido mas deixa ver
Liberada versão de testes - Speedr 1.0 beta
BrByte há 2 meses
é lá se vão 2 meses de versões betas e nada da versão final ser anunciada...
to pensando seriamente em investir no cachebox ... testamos em uma rede e só tive que ligar o resto eles fizeram tudo não precisa mexer em nada de configuração....lá na rede ficou show com 600 clientes simultâneos. vou esperar mais 1 mês e ver o que sai do speedr , se n dar certo terei que partir tbm...
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)