Speedr 1.0 - Build 111 - Estável

Mostrando 11 a 20 de 32 registros

2013-11-16 19:28:01
Pablo Cardoso www.airconect.net

License Level: 8
Reply  

Apareceram lá os hds que estão ligados, tem dois desligados ainda um cabo que está o drive de cd e outro que está o hd sas ... eu desligando o servidor , religando o restante dos hds e reiniciando irão aparecer também automaticamente ?

2013-11-16 20:00:35
Powernet Rj Servicos de Internet LTDA

License Level: 3
Reply  

Só pra relatar não entendo muito mais só pra não deixar em branco........eu estava com 300 e poucos gigas de cache em um hd de 500GB e mais 100 e poucos gigas num hd tb de 500GB, depois que atualizei pra essa versão só reconheceu uns 20 e poucos gigas de cache em cada hd, formatei pois a barra do indicador de uso estava acusando que o hd estava com 70 e poucos por cento e o outro hd estava com 40 e poucos......... me desculpe não ter tirado um print e nem relatar os valores reais e que eu esteva com pressa então resolvi formata-lo logo.... então fica ai só pra relatar.....

2013-11-16 22:08:31
João Victor Kassar
Client
License Level: 8
 

Boa noite powernet. Chegou a tentar reindexar os discos ? Obrigado.

2013-11-17 10:09:01
Powernet Rj Servicos de Internet LTDA

License Level: 3
 

Bom dia joão reindexei sim, só que constou apenas uns 100 e poucos gigas de arquivos armazenado, mais na barra de uso estava acusando 70% ainda! Depois que reindexei fui visualizar algum arquivo de vídeo e de foto e não estava abrindo então optei por formatar msm, por não entender muito do assunto....

2013-11-16 22:35:15
Pablo Cardoso www.airconect.net

License Level: 8
Reply  

Essa versão não tem flush dns ? como faço para apagar o cache dns caso precise ?
FIQUEI SURPRESO COM O POUQUÍSSIMO USO DE CPU ! antes a essa hora chegavam a bater 60% de uso , agora está em 10% 0o.

2013-11-16 23:51:06
Pablo Cardoso www.airconect.net

License Level: 8
Reply  

Henrique, aqui comigo após algum tempo de uso , simplesmente para de navegar a porta 80 funcionando somente https, e só volta a ficar ok quando reinicio, achei que fosse dns, testei outros, sem sucesso, abri o ticket.

2013-11-17 08:38:51
Guilherme Alves
Developer
License Level: 0
 

Pablo nao estou conseguindo localizar o seu chamado. Vc abriu com seu nome de usuario mesmo?

2013-11-17 10:41:43
Pablo Cardoso www.airconect.net

License Level: 8
Reply  

bom dia, sim, está lá aberto , abri outro agora e fechei os outros !

2013-11-17 11:46:35
Pablo Cardoso www.airconect.net

License Level: 8
Reply  

Fica deste jeito, HTTPS abre na hora, HTTP fica lá rodando e nada ex o globo.com e só volta a funcionar quando reinicio !

2013-11-18 11:30:50
Daniel Cerqueira do Nascimento

License Level: 8
Reply  

Tive um problema com o google, apos colocar o speedr pra rodar, Não sei se tem algo haver ou COINCIDÊNCIA,

as pesquisas de buscas feitas no site do google, quando vou abrir o site encontrado, aparece uma mensagem de notificação do google. veja as fotos em anexo.


ALGUEM TEVE ESSE PROBLEMA? RESOLVEU TROCANDO MEU IP VàLIDO

2013-11-18 14:55:23
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Boa tarde Daniel,

Talvez a ferramenta de sniff do Speedr possa ajuda-lo a identificar de qual usuário vem essas requisições ou você pode também utilizar o mikrotik com wireshark seguindo o tutorial http://wiki.mikrotik.com/wiki/Ethereal/Wireshark.

2013-11-18 21:12:24
Pablo Cardoso www.airconect.net

License Level: 8
Reply  

Pessoal usem está versão, fantástica, uso de cpu a essa hora ficava em média de 60% agora vejam o anexo, latência dos hds diminuíram, velocidade das paginas absurdas, youtube 100%, e diminuíram também o número de conexões a essa hora estava em média de 10.000, vantagem pra nós e desvantagem para a speedr que arruma soluções mesmo perdendo um pouco no bolso rs !
Tive alguns problemas o Henrique ontem ficou o Domingo todo comigo até resolvermos, problema na instalação, muito profissionais.
Estava na 0.9.1 com receio de trocar mas não tenham, essa versão está animal, só alegria, recomendo à todos que ainda não trocaram , irei até diminuir a capacidade de processamento do meu servidor e deixar ele pra rodar uns joguinhos hauhauiahuia.

2013-11-24 12:49:39
carlos roberto
Client
License Level: 1
 

Mano minha licença venceu dia 19/11/2013 como tenho 2 servidor estou testando o thundecache final7.1 para minha surpresa nem se compara a speedr,,,,,,,,,a lentidão é enorme video youtube trava e muito dia 25/11 estarei voltando para o speedr pois a velocidade das paginas abrem numa velocidade absurda sem contar que nesta nova versão os videos do youtube trava mas muito pouco nem se compara ao tc que trava o tempo todo não sei se é minha maquina que está com 8gb memoria e core2duo com 3 hds de 500gb mas nessa configuração o speedr roda de boa e o uso do cpu não passa de 5%.
sem puxar o saco do speedr mas é isso ai meu relato aqui tc não funciona legal pode ser que existe alguns fatores para isto ocorrer mas prefiro voltar para o speedr que mesmo sendo um servidor fraquinho roda normalmente.

2013-11-18 21:13:53
Pablo Cardoso www.airconect.net

License Level: 8
Reply  

USO DE CPU ! FANTÁSTICO !

Mostrando 11 a 20 de 32 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)