Equipe Speedr! Quando sai o update com a opção backup e restore de plugins?? Estou aguardando só essa implementação para realizar a mudança! Ainda estou usando a iso 0.9.1_100% funcional!! Aguardo contato!
Estou na mesma situação!
Pensei que já viria nesta versão mas não consta nada no changelog!?
Senhores estamos aprontando a próxima atualização, já vai sair com backup e restore de plugins.
O próprio speedr fazendo as requisições no google, e o google bloqueando meu ip.
Ola bom dia!! Senhor Henrique Fernandes será presido formatar ou a atualização será feita pelo próprio Speedr. Me desculpe, mas não da pra ficar formatando toda vezes que sai uma nova versão.
Bom dia Luciano,
Não, na versão 1.0 a partir da Buid 103 as atualizações podem ser feitas sem necessidade de reinstalação, abrindo o aplicativo Updates e clicando no botão atualizar.
Bom Dia a todos, Henrique quando teremos uma limpeza de disco funcional porque todas as outras versões nenhuma funcionou corretamente... e meus hds estão cheios a muito tempo... toda a vez a mesma historia tenho que perde tudo o que já foi gravado...
A limpeza automatica esta funcionando perfeitamente. Temos varios servidores com disco cheio fazendo limpeza automaticamente. O do sr esta apresentando algum problema?
Guilherme, acho q ele quis dizer a ferramenta de limpeza manual!
Como disse o Alex seria a manual teria previsão de quando será implementado?
pessoal já resolveram o problema dos videos do youtube html5 ainda estão travando quando vem do cache https://www.youtube.com/watch?v=Rwx7l615dHo
pessoal do suporte sobre essa questão dos videos minha licença venceu hoje e meus clientes tava reclamando testei nos outros navegadores tbm Pablo desativei o cachefull tbm gosto muito do speedr não quero deixa vó esperar resolver
Teste no mozila ou internet explorer, aqui raramente trava algum, mas os que travam são só no google chrome.
meu sistema ficou um puco lento e quando fui vasculhar olha o q achei
como resolver isso
Boa tarde Sr.: Geremias,
Abra um ticket de suporte para que possamos analisar.
Amigo, tenho instalado os mesmos HD\'s que você tem instalado aí no seu servidor, e aqui está rodando normal.
Desativei o plugin do youtube impossível com ele ativado, fora isso tudo roda legal
Aqui tb ta travando e quando volta só roda o áudio e a imagem fica travada!!
Senhores, Bom dia. Por favor, abram ticket(chamado) de suporte, para que possamos analisar. ( Caso já tenham aberto, desconsiderem esta mensagem) Obrigado.
Pessoal, speedr terá novidades interessantes, testamos um tráfego de 100mb em um i3, 8giga e 2 hds de 500, esses comprados montados, com placa mãe das mais baratas, e tive um resultado impressionante com a nova versão que deverá sair ainda esta semana, a cpu ficou em somente 10%, latência das páginas diminuirão, ótimo para testadores, html5 youtube, rodando perfeito e o melhor de tudo AGORA TERÁ RESUME, um video do xvideos por ex: se o cliente clicar em qualquer parte do filme ele salva do lugar clicado, mesmo que seja no meio do video, e volta a salvar as partes ainda não vistas caso seja visto o filme novamente, juntando tudo, mais ou menos como um download acelerator da vida só que mais aprimorado.
Ola boa noite, esse resume vai funcionar também nos videos do youtube? Gostaria muito de voltar a usar o speedr mais tinha muitos problemas com videos.
eu tbm aguardando pra ativar minha licença
Youtube por enquanto não terá resume, agora os xxx, que, são videos bem clicados no meio, fim , recomeço etc.. já estará funcional, parece que conseguiram otimizar mais ainda, deixando menos uso de cpu, daqui a pouco poderemos ter cache com um 486 dx2 66 rs.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)