Meu ponto de vista cobrar pelo serviço não está errado, era funcional, o problema foi a reclamação de suporte coisa que eles sempre alertaram que não davam suporte por conta da gratuidade, sendo o suporte à parte, várias empresas fazem isso e não é ilegal, o suporte pode sim ser adquirido à parte desde que tenham essa opção e seja explicita a divulgação, único suporte gratuito que se torna obrigatório é quanto à bugs e patchs de correção, agora parte de configuração, como funciona e etc, basta a documentação e com certeza 90% de quem usava se deram satisfeitas com a documentação e fórum.
Se conformem galera, é o jeito, se quiserem um DNS realmente grátis, instalem um linux + bind9, existem outros daemons dns para linux, mas o bind é o mais documentado e com maior suporte pela comunidade, digo suporte mas é por fórum e documentação, pois o dev do bind não dá suporte como qualquer outro software sob licença GPL, e não adiantem processar eles pois a licença GPL é explicita que o software deve ser gratuito podendo ou não ter suporte pelos desenvolvedores e podendo ou não ter uma versão paga também, existem também aplicativos web para controle do bind e tudo mais.
De boa, solução DNS ao meu ver quanto mais escrita do zero melhor, aqui mesmo utilizamos Gentoo linux com o Bind9 rodando à 18 meses sem dar um reboot sequer, e só está à 18 meses pois foi uma vez que tivemos falha em nossos nobreak que quando faltou luz eles desligaram também nosso banco de baterias não dando tempo de ligar o gerador para os racks de servidores da empresa.
Ao meu ver e como o de grande maioria, por causa de poucos, muitos foram prejudicados, infelizmente sempre tem gente que se acha com direito total acima dos demais.
Abraços.
Bastava ter colocado a free lvl1 e lvl2 suporte
nunca precisei de suportes do dns
se deu errado era so reinstalar
pena,vou voltar mais o unboud.
ate pagaria pra ter o software rodando aq no meu servidor mais não esse preço absurdo cobrado mensalmente por um suporte que nem preciso fala serio vou continuar usando google mesmo
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)